Linn da Quebrada pode estar ameaçada neste paredão, o que surpreendeu muitas famosas
Reprodução/BBB 07.04.2022
Linn da Quebrada pode estar ameaçada neste paredão, o que surpreendeu muitas famosas

O público do "BBB 22" vai eliminar Gustavo, Eliezer ou Linn da Quebrada na noite deste domingo  (10). Celebridades usam o Twitter para apoiar os participantes, seja postando mutirões ou mensagens encorajadoras, e muitas não estão gostando de ver que a corda pode arrebentar para o lado de Linn. Entre as famosas que não querem que Linn saia do programa agora estão Anitta, Ingrid Guimarães e Brunna Gonçalvez, dançarina que esteve no programa com a artista.

Algumas enquetes parciais realizadas por sites e perfis de entretenimento indicam que Linn talvez seja a eliminada da noite. No entanto, essas enquetes não refletem a realidade dos votos realizados pelo Gshow. Mesmo que a saída da artista seja apenas uma possibilidade, a torcida da artista está desacreditada que ela pode sair da casa primeiro que Eliezer.

O perfil oficial de Linn da Quebrada está puxando mutirões com alvo em Eliezer. Segundo apoiadores e os administradores da artista, o empresário não entregou entretenimento, não movimentou o jogo e teve alguns momentos desagradáveis no reality.

Outros paralelos envolvendo machismo e até transfobia estão sendo traçados por alguns famosos e internautas. Entre os argumentos, os erros de Linn parecem ainda mais gritantes do que os de Eliezer e Gustavo pelo fato de ela ser uma travesti. Ou seja, para o público seria muito mais fácil perdoar ou relevar as atitudes dos homens do que das mulheres.

Diversos perfis passaram a realizar mutirões neste fim de semana para tentar manter Linn na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão. A artista também tem recebido muitas mensagens de apoio. Até mesmo Narcisa Tamborindeguy demonstrou torcer para a artista, apesar de ter confundido o "BBB 22" com a "Casa dos Artistas":


Leia Também






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!