Leo Jaime e Gkay
Reprodução/Instagram
Leo Jaime e Gkay


Apesar de ser um cara bastante atuante nas redes sociais,  Leo Jaime  afirmou não ter ideia do trabalho de  Gessika Kayane, a Gkay, atriz e influencer que movimentou Fortaleza após reunir centenas de famosos no Marina Park Hotel ao longo de três noites para comemorar seu aniversário de 29 anos.

Ao compartilhar um post com as frases:  "Estar na internet e não saber quem é Gkay em pleno 2021 revela mais sobre você ser desavisado do que ela ser ou não famosa" e "ficar 'xoxando' a festa só confirma que é relevante e está na cultura popular", o músico deixou a ironia rolar solta: "Sou desavisado! Como é que perco coisas tão importantes?".


A partir daí, os usuários do Twitter entraram em ação. "Pensei que fosse algum lubrificante novo para colocar nas conexões da flauta doce", arriscou dizer uma. "Esse pessoal é chatinho, viu? Fala pra ele que ninguém é obrigado a conhecer, povo doido", emendou outra. Já a terceira destacou: "Sei quem é, mas não a sigo, porém vi algumas coisas sobre a farofa dela".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!