Arthur Aguiar tem DR com Pedro Scooby no 'BBB 22'
Reprodução/Globo - 07.04.2022
Arthur Aguiar tem DR com Pedro Scooby no 'BBB 22'


Arthur Aguiar não demorou para discutir a relação com alguns brothers após voltar para casa do "BBB 22". Depois de  ser recebido com choque e lágrimas , o ator chamou Pedro Scooby para conversar e expor as decepções que teve com ele durante a passagem pelo quarto secreto. 


"Então, vou tentar ser mais direto. Tipo assim, das pessoas, tiveram duas pessoas que eu me chateei com coisas que foram ditas. As duas pessoas foram o DG e você. Você, eu entendo o seu jeito, você leva a vida de um jeito mais leve. Isso, para mim, estava bem definido. É um lugar diferente da minha parada com o DG", comentou Aguiar. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Leia Também

"Só para você ter noção, eu ia seguir uma coisa que, mal ou bem, foi você que juntou. Que foi: eu não ia votar no Gustavo, nem no PA, nem no DG. Mas...", ponderou o surfista, mas Arthur logo interrompeu: "Não estou falando de jogo, não. Estou falando de sentimento mesmo. A gente só se decepciona com quem a gente gosta e cria expectativa". 

O ator seguiu refletindo: "O que me chateou foram alguns pontos. A parada do sono quando você falou: 'Ah, será que ele saiu por que estava dormindo muito?'. O que me chateou foi que eu dividi com você e com os meninos o porquê eu estava dormindo. E já tinha compartilhado isso com as pessoas lá fora, tanto no Raio-X quanto no meu dia-a-dia".

Ainda no papo, Scooby tentou se defender ao afirmar que deixou de pensar no jogo após a eliminação falsa do colega. "O que me chateou foram as falas, algumas falas", comentou o ator, ao passo que o surfista disse: "É muito louco que vou te falar. Irmão, parece que você saiu e todo o meu pensamento de game saiu junto com você. Não estou falando que seja uma coisa boa ou ruim. Simplesmente, você me ensinou isso, eu te perguntava as paradas: 'O que você acha, Arthur?'. Eu ficava me perguntando: 'O que ele falou que, de repente, a gente não viu?'". 

Após expor as decepções com Scooby, Arthur pediu para o brother manter em segredo o que eles haviam conversado: "Eles vão te perguntar o que a gente trocou ideia, se você puder não falar sobre o que eu ouvi ou deixei de ouvir, eu te agradeço. Mas, você que sabe também. É só que faz parte da minha estratégia as pessoas não saberem o que eu sei e o que eu não sei".

"Não, está tudo certo. E aí? Foi tenso lá?", questionou o surfista, e o ator respondeu: "Foi irado. Melhor experiência". "Você pode contar?", perguntou Pedro, e Arthur confessou: "Até posso. Mas, eu queria guardar essa informação para mim mesmo". "Por que? Em relação a jogo?", continuou o surfista e o ator explicou que sim. "Ah, entendi. É só curiosidade. Porque, para mim, é uma informação...", concluiu Scooby.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!