Jade Picon, última eliminada do “BBB 22”, contou sobre sua passagem pelo programa no “Domingão com Huck”. Ela afirmou que não entrou no programa com a intenção de rivalizar com Arthur Aguiar e que não sabia que ele estaria no programa.
O comediante Fábio Porchat perguntou quanto da história que ela criou no programa foi pré-criada pelo fato de Arthur ter tido uma forte rejeição devido às traições contra Maíra Cardi e, por isso, o ator “ser cachorro morto” para o público. A influenciadora negou. “[O planejamento] foi zero. Não sabia das pessoas que iam para o Big Brother, tanto que no início o Arthur e eu tivemos uma troca, a gente teve uma conexão”, diz.
Jade conta que o momento da liderança, somado ao fato de ela ser mais fechada, dificultou a convivência dos dois. Além disso, o fato de ela considerar que ambos eram ótimos jogadores em lados opostos contou muito. “Mas o respeito prevaleceu. Em momento algum da casa a gente chegou a se apontar, só nos momentos de discórdia. Você fica tenso, cada um se protege da maneira como consegue”.
Perguntada novamente se não teve tática para rivalizar com o brother, ela rebate: “Entrar no Big Brother Brasil… Você pode ir com a tática que for. Passa uma semana você está no seu estado natural. É você”.
Apesar disso, a influenciadora afirma que sentia que ambos eram vistos como antagonistas um para o outro. “Lá dentro você não tem muito uma visão de quem tá forte e quem tá fraco. Eu acreditava nesse feeling de que ele era um adversário e fui indo. E paguei para ver”.
Jade foi perguntada por Luciano Huck se ficou incomodada ao ver o número de rejeição. “Não fiquei. Eu entendi. Pensei: ‘Caraca, essa era a resposta’. E foi isso. É um jogo, e o jogo fica lá. A vida continua”, afirma. A influenciadora conta também que ficou muito feliz com sua trajetória dentro do programa e que se sente acolhida.
Ela também afirmou que, do Camarote, só conhecia três pessoas antes do programa. “Sabia quem era o Arthur pela Malhação, a Naiara pela música, o Scooby que já conhecia aqui de fora e só. A Lina eu tinha visto rumores que ela entraria, então já sabia do rosto dela. Mas de conhecer foi lá”, afirma.