Jade Picon falou de rivalidade com Arthur no
Globo/Reprodução - 13/03/2022
Jade Picon falou de rivalidade com Arthur no "BBB 22"

Jade Picon, última eliminada do “BBB 22”, contou sobre sua passagem pelo programa no “Domingão com Huck”. Ela afirmou que não entrou no programa com a intenção de rivalizar com Arthur Aguiar e que não sabia que ele estaria no programa.

O comediante Fábio Porchat perguntou quanto da história que ela criou no programa foi pré-criada pelo fato de Arthur ter tido uma forte rejeição devido às traições contra Maíra Cardi e, por isso, o ator “ser cachorro morto” para o público. A influenciadora negou. “[O planejamento] foi zero. Não sabia das pessoas que iam para o Big Brother, tanto que no início o Arthur e eu tivemos uma troca, a gente teve uma conexão”, diz.

Jade conta que o momento da liderança, somado ao fato de ela ser mais fechada, dificultou a convivência dos dois. Além disso, o fato de ela considerar que ambos eram ótimos jogadores em lados opostos contou muito. “Mas o respeito prevaleceu. Em momento algum da casa a gente chegou a se apontar, só nos momentos de discórdia. Você fica tenso, cada um se protege da maneira como consegue”.

Perguntada novamente se não teve tática para rivalizar com o brother, ela rebate: “Entrar no Big Brother Brasil… Você pode ir com a tática que for. Passa uma semana você está no seu estado natural. É você”. 

Apesar disso, a influenciadora afirma que sentia que ambos eram vistos como antagonistas um para o outro. “Lá dentro você não tem muito uma visão de quem tá forte e quem tá fraco. Eu acreditava nesse feeling de que ele era um adversário e fui indo. E paguei para ver”.

Jade foi perguntada por Luciano Huck se ficou incomodada ao ver o número de rejeição. “Não fiquei. Eu entendi. Pensei: ‘Caraca, essa era a resposta’. E foi isso. É um jogo, e o jogo fica lá. A vida continua”, afirma. A influenciadora conta também que ficou muito feliz com sua trajetória dentro do programa e que se sente acolhida.

Ela também afirmou que, do Camarote, só conhecia três pessoas antes do programa. “Sabia quem era o Arthur pela Malhação, a Naiara pela música, o Scooby que já conhecia aqui de fora e só. A Lina eu tinha visto rumores que ela entraria, então já sabia do rosto dela. Mas de conhecer foi lá”, afirma.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!