Carla Prata, Luciana Gimenez e Veronica Bolani
Comunicação Vai-Vai
Carla Prata, Luciana Gimenez e Veronica Bolani


Se uma beldade com gingado e samba no pé já causa, imagine duas, três! Esse deve ter sido o pensamento dos foliões que tomaram a quadra da escola paulistana Vai-Vai, na noite deste domingo (3).  

É que a madrinha da bateria Carla Prata estava curtindo o ensaio geral da agremiação, no Sindicato dos Bancários, ao lado da estrela da RedeTV! Luciana Gimenez e da rainha dos ritmistas Veronica Bolani. 




Leia Também


Carla Prata e Luciana Gimenez
Comunicação Vai-Vai
Carla Prata e Luciana Gimenez


Nas redes oficiais, o grêmio recreativo cultural, que exibe as cores preta e branca no estandarte, destacou que foi um show de sorrisos, alegria e raça. Depois, completou: "Pega a 'responsa' de tocar para  Luciana Gimenez sambar, além de Carla Prata e Veronica Bolani".  

Sobre o carnaval, que seria nos dias 25 e 26 de fevereiro, vale mencionar que a data foi adiada para o feriado prolongado de Tiradentes, que começa em 21 de abril, uma quinta-feira.  Sendo assim, nessa oportunidade, a Vai-Vai, com quinze títulos, levará para o Anhembi um enredo que fala do reencontro dos negros com a sua origem, narrado por uma ave sagrada africana. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários