Lucas Bissoli foi o mais votado no confessionário
Reprodução/Globo
Lucas Bissoli foi o mais votado no confessionário


Lucas Bissoli foi o décimo eliminado do 'BBB 22'. O estudante de medicina recebeu 77,54% dos votos do público na noite de terça-feira (29). O 'Barão da Piscadinha' enfrentava o paredão contra Paulo André Camilo e Pedro Scooby. O atleta olímpico teve 4,41% e o surfista recebeu 18,05%. 


No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt comentou a certeza de um coração partido dentro da casa, fazendo referência ao relacionamento de Lucas e Eslovênia.

Jogou sozinho e virou alvo 

Mesmo em um affair com Eslovênia, Lucas nunca se juntou a um grupo. Até a primeira liderança na quinta semana, o brother não sabia em qual grupo entrar e até era esquecido pelos integrantes do 'Quarto Lollipop' e do 'Quarto Grunge'. No começo do jogo, Lucas foi até considerado planta por apenas votar em Brunna Gonçalves e Thiago Abravanel. 

Na primeira liderança, Lucas fez a indicação certeira e eliminou Brunna Gonçalves do jogo. Já na segunda liderança, Lucas indicou Pedro Scooby ao paredão e gerou uma briga com os integrantes do 'Grunge' por dizer que o surfista não se importava com o jogo. 

O estudante de medicina continuou a jogar sozinho e mantinha a amizade dos dois lados. Ao entrar em um affair com Eslovênia e ter uma amizade próxima com os homens do Grunge, Lucas evitou votos, mas caiu no paredão duas vezes por acidente. 

Leia Também

Leia Também

Na primeira, Jade Picon deu o voto de minerva e entre ele e Maria, indicou Lucas. Na segunda vez, Lucas foi ao paredão por uma consequência na prova do líder: ele e Arthur foram os primeiros a sair da competição por um erro e caíram direto no paredão. Nas duas vezes, ele contou com a sorte e venceu as provas 'bate e volta'.

Já no campo das relações, Lucas se tornou polêmica por deixar Natália de lado nas primeiras semanas e ficar com Eslovênia. Atualmente, os três são amigos e Lucas mantém o relacionamento com a ex-Miss Pernambuco. 

Lucas também virou meme na web. Seja por entrar com a fama de 'Barão da Piscadinha', seja pela fama de 'Barão da Roubadinha', por pegar itens na despensa do 'BBB 22' para levar para casa. As cenas dele devolvendo os itens viralizaram nas redes sociais pelo teor cômico do estudante ter que devolver itens que ele acumulou deste o início do programa. 



Lucas caiu no paredão após receber seis votos da casa e perder a prova bate e volta para Eliezer, que foi contragolpeado pelo estudante de medicina. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários