Eslovênia vê Lucas como parceiro
Reprodução/BBB 20.03.2022
Eslovênia vê Lucas como parceiro


Eslovênia aproveitou um papo com Lucas no 'BBB 22' para se declarar ao brother. A ex-Miss Pernambuco vive um affair com o estudante de medicina e diz que o vê como um 'parceiro' no reality. 


Primeiro, ela disse que ele era apenas um brother com quem beijava. "Aqui dentro, a minha relação com você era mais de quem estava ficando e tal. E com o tempo, isso vai mudando. Hoje considero você um parceiro e não só uma pessoa que eu fico", disse.

Leia Também

"Mas que eu confio, confio para falar de jogo 100%, uma pessoa que para mim a opinião importa, virou literalmente meu amigo, além de ser uma pessoa que eu fico. Por isso falei que estou muito mais próxima de você", declarou. 

A sister continuou: "Não só porque é a pessoa que eu fico, mas porque virou um parceiro aqui, dentro. Pessoa que me motiva a pensar sobre coisas, que agora me motiva a treinar, por exemplo, enfim".

"Assim como Lina, é uma pessoa que eu escuto, para mim a opinião importa, você também é a mesma coisa. Eu gosto de escutar a opinião da pessoa que tenho como parceiro, aliado. Para ir crescendo. Aí falei para ela sobre isso também. Isso é um motivo da gente estar cada vez mais junto. Pelo menos de minha parte", seguiu Eslô. 

Lucas então, retribuiu a declaração: "da minha parte também". Ele também brincou com Eslô: "terceira lei de Newton, né, bebê". A lei da física diz que toda ação tem uma reação de mesma intensidade. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!