Bárbara Heck
Reprodução/Instagram
Bárbara Heck


Bárbara Heck anda trocando farpas na internet por causa das avaliações relacionadas ao "Big Brother Brasil 22". A última delas diz respeito a Arthur Aguiar, com quem, aliás, disputou a permanência no reality show da Globo no quarto paredão.

Segundo a  gaúcha, ele não queria que Jade Picon saísse neste momento, pois ainda queria sustentar a  narrativa de "vítima". "Agora, precisa de um novo 'alvo' para conseguir se manter nesse lugar. O traidor da vez é o barão (Lucas Bissoli). E o hate é livre", escreveu.





Leia Também


Arthur Aguiar
Reprodução/Globo
Arthur Aguiar


A partir daí, a coisa degringolou. "Parece que alguém não superou a eliminação, né? Talvez se tivesse jogado como o Arthur, ainda estaria na casa e não reclamando no Twitter", respondeu o administrador responsável pelas páginas oficiais do  ator e cantor.

A réplica da  ex-integrante do grupo pipoca foi meio que imediata: "Tanto superei, que agora comento 'BBB' como telespectadora, assim como o Brasil todo, o que é muito diferente de estar reclamando".

Nesse vaivém, acabou voando faísca para todos os lados: "Acho engraçado as pessoas falarem que não posso comentar 'BBB' porque fui eliminada. E vocês que opinam sem nunca terem entrado? Eu, hein!".




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!