Samyra Ponce, Nego do Borel e Tuka Carvalho
Divulgação
Samyra Ponce, Nego do Borel e Tuka Carvalho


A participação de  Nego do Borel no podcast "Bulldog Show", comandado por Tuka Carvalho e Samyra Ponce, na noite desta terça-feira (8), continua em pauta. É que, durante a entrevista, o  funkeiro carioca quebrou o silêncio e explicou que a negociação para a sua entrada no "Big Brother Brasil 21" não foi adiante devido às notícias que explodiram na mídia.

Para quem não sabe ou não se lembra, em janeiro do ano passado,  a influencer Duda Reis, com quem o artista viveu um romance conturbado, o acusou, entre outras coisas, de traição, relacionamento abusivo e ameaças contra sua família.  Meses depois, ele aceitou o pedido da RecordTV para integrar o elenco de "A Fazenda 13", de onde foi expulso por suspeita de estupro.


Ainda assim, admitiu que entraria no  reality da Globo caso houvesse outro convite. "Acho quase impossível, mas, se me chamassem, eu iria. Fui cogitado, mas aí explodiu a parada lá com a minha ex e acabei não indo, sendo que queria muito. Já estava me preparando, tinha conversado com minha mãe: 'Caraca, vou pro Big Brother, ligaram aqui pra mim'", declarou em outro trecho do bate-papo. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!