Bárbara é eliminada com 86,02% dos votos
Reprodução/TV Globo
Bárbara é eliminada com 86,02% dos votos

Jogadora, Bárbara continua com um olhar analítico sobre o "Big Brother Brasil 22". A gaúcha foi eliminada na última terça-feira, dia 15, e em seu primeiro dia fora da casa comentou sobre as estratégias de alguns participantes do reality.

A loura apontou que Arthur Aguiar é o que mais tem chances de levar o prêmio. Sobre os participantes que entraram da casa de vidro, a ex-sister foi direta:

"Vi que a Larissa chegou com o discurso de movimentar o jogo, mas, depois que ela entrou, ela verbalizou que talvez não estivesse preparada, que estava se sentindo perdida e com medo. Então, ela já está abaixando a guarda dela. Diferentemente do Gustavo. Achei arrogante a forma como ele chegou e eu teria mais cuidado, se fosse ele", disse. 

O atrito com Gustavo ficou aparente por parte de Bárbara, que escolheu acusar o novo brother de "falar muito e fazer pouco" no último jogo da discórdia antes de sua eliminação. Antes de deixar o jogo, ela alertou as amigas Jade e Laís sobre a postura dele no jogo.

Leia Também

"Uma pena que eu não estou mais na casa para me incomodar bastante com ele, seria um prazer para mim (risos)!", brinca Bárbara, que continua sobre Gustavo: "Achei um pouco agressiva e pouco inteligente a forma como ele foi abrindo o jogo", afirmou. 

"Ele expôs logo quais eram as plantas, ficou claro para mim que seriam Laís, Lucas e Bruna, e quis fazer o bafafá todo para ser 'o cara'. Mas, pelo que eu sei, o mantra desse programa é 'fuja do paredão', e eu acho que ele está correndo atrás do paredão dessa forma. Vamos ver no que isso vai dar", comentou. 

Com sua melhor amiga do confinamento, Laís, ainda no jogo, a gaúcha aconselha:

"Primeiro eu diria para ela não beijar a boca do Gustavo, pelo amor de Deus (risos). Já falei para ela: é só esperar dois meses. Se a gente focar no jogo, beijar na boca é dar tiro no pé. Também diria para ela ter cautela nas conclusões com relação ao Arthur, por exemplo, para não queimarem ela ainda mais no jogo", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!