Após ser eliminada do "BBB 22" com cerca de 86% dos votos
, Bárbara tomou café da manhã no "Mais Você" na manhã desta quarta-feira 916). Durante o papo, a profissional de relações públicas falou sobre a amizade com Jade Picon e revelou algumas atitudes da influenciadora que a deixaram magoada.
Bárbara negou ter influenciado Jade a mandar Arthur Aguiar para o paredão. Ela disse que saberia que poderia ser puxada para o paredão por Arthur em um contragolpe. Após essa votação, ela falou que se reuniu com a influenciadora e outros brothers no quarto do líder e a irmã de Leo Picon sugeriu um brinde "para comemorar".
A ex-BBB disse que ficou incomodada com esse brinde, pois não tinha o que comemorar por estar no paredão. Ela também falou que não acredita que a influenciadora tenha feito por mal. Além disso, a eliminada da semana ainda falou que se magoou por não ter sido chamada para o cinema do líder e terem ido pessoas com quem Jade não tem afinidade.
A influenciadora levou Vyni para o cinema, mesmo não tendo muita proximidade do bacharel em Direito. "Percebi que a Jade nem no top 10 dele está. A Jade quando convida ele é realmente porque ela gosta dele. Mas a gente já passou do nível do jogo de querer amizade com todo mundo para não levar voto. Ela tem que fortalecer os aliados dela e não ficar chamando todo mundo para cinema do líder", diz.
"Queria muito ter ido para o cinema do líder, fiquei chateada com isso, mas não quis cobrar. Sabia que tinha grande chance de sair ontem e não teria nova chance de ir para o cinema", completa Bárbara.