Arthur Aguiar pede apoio no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Arthur Aguiar pede apoio no 'BBB 22'


Enquanto realizava seu raio-x no "BBB 22", nesta manhã Arthur Aguiar pediu apoio a sua equipe e seus fãs. O brother foi colocado no paredão por Jade Picon, que atendeu o big fone no último sábado. Poucas horas após vencer a prova do anjo, o ator e cantor acabou empareado, e mal teve tempo de comemorar a conquista.


"Gostaria muito de poder falar sobre o quanto eu estou feliz, mas não vai dar devido à indicação do big fone. Então vamos ao recado pra minha equipe e pros meus fãs: eu confio muito, muito, muito em vocês. Eu estou muito orgulhoso da minha trajetória até aqui e, se esse paredão realmente se confirmar no domingo, eu e Jade, eu confio muito em vocês", começou a dizer Arthur.

Leia Também


Ao atender a chamada, Jade foi automaticamente emparedadada, e puxou o "rival" para a berlinda. Os dois ainda podem realizar a prova bate-volta, mas a expectativa é para o paredão mais esperado da edição.

"Quero que vocês vão pra cima com tudo e eu tenho plena consciência que a gente é capaz de vencer essa batalha. Então equipe, amor, meus fãs, se isso acontecer de fato, vamos pra cima com tudo o que a gente tem. Vamos mostrar nosso poder. E vamos passar dessa batalha, vamos vencer essa batalha. Vamos pra cima porque eu confio muito em vocês, eu sei que eu não tô sozinho e que vocês vão me ajudar nessa. Mas vamos esperar pra ver se isso vai se confirmar ou não. Mas é isso. Vamos pra cima com tudo e vamos pra cima dela com tudo", frisou Arthur.

Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!