Rodrigo Faro e Carlos Navas
Reprodução Instagram
Rodrigo Faro e Carlos Navas

"O artista não pode estar em posição confortável, precisa sempre ser desafiado." Essa frase cai como luva e serve para ilustrar o bom momento profissional vivido por Carlos Navas.

O intérprete de MPB, que tem vários discos lançados, entre eles, uma homenagem a Mário Reis e outra a Custódio Mesquita, é uma das gratas surpresas do grupo de avaliadores da próxima edição do "Canta Comigo", sob o comando de Rodrigo Faro, na RecordTV.

Como uma fonte ligada à competição musical fez questão de enfatizar, "Navas é inteligente, sabe o que diz e como dizer, tem repertório, referência e humor". 

Pelas postagens em suas redes sociais, ele tem mesmo mandado bem! Em uma delas, aparece dividindo os vocais com Vanessa Jackson em "Killing Me Softly with His Song", um dos clássicos de Roberta Flack, e, em outra, anunciando a sua chegada à atração.

"Sou um dos cem jurados da nova temporada do programa. Muita felicidade abraçar este desafio, conhecer tanta gente linda, uma equipe impecável e acolher os sonhos de cada participante. Tem muita coisa boa para acontecer. Quero todos com a gente. Obrigado, Endemol. Obrigado, RecordTV", manifestou-se o paulistano por meio do Instagram. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!