Lucélia Santos na Ucrânia, onde ela é amplamente conhecida desde 'Escrava Isaura'
Reprodução/Instagram
Lucélia Santos na Ucrânia, onde ela é amplamente conhecida desde 'Escrava Isaura'


Lucélia Santos  usou as redes sociais para comentar o  conflito russo-ucraniano e relembrar a sua viagem ao leste europeu, onde ainda colhe frutos por ter protagonizado as novelas "Escrava Isaura" e  "Sinhá Moça". Mais do que isso, prestar solidariedade a Dmitry Komarov, do canal 1+1, que a entrevistou para a série "The World Inside Out". 

"Estive em 2018 na Ucrânia a convite do jornalista e apresentador de TV Dmitry Komarov. Agora estou inquieta com essa invasão da Rússia na Ucrânia, pois deixei lá vários companheiros de jornada", começou desabafando a  veterana atriz, para, em seguida, se colocar inteiramente à disposição do artista e de sua família, reforçando: "Terei muito prazer em recebê-los".


Leia Também

Dmitry Komarov e Lucélia Santos
Reprodução/Instagram
Dmitry Komarov e Lucélia Santos


Depois, compartilhou a publicação do deputado Marcelo Freixo em que ele critica o fato de Jair Bolsonaro (PL) não ter coordenado o trabalho de resgate das centenas de brasileiros que buscam deixar a área invadida. "Apesar dos inúmeros alertas, o governo não fez o básico, que é preparar um plano para salvar os nossos compatriotas. A incompetência do presidente custa muito caro".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!