Dudu Azevedo, Chandelly Braz e Edmilson Filho
Jorge Silvestre/Netflix
Dudu Azevedo, Chandelly Braz e Edmilson Filho


Depois de cinco anos de contrato fixo com a emissora de Edir Macedo,  Dudu Azevedo, intérprete de Jesus na novela "Gênesis", migrou para o  streaming. Seu nome foi divulgado nesta quinta-feira (24) como um dos confirmados no elenco da produção "O Cangaceiro do Futuro", protagonizada por Edmilson Filho, que chega ao  catálogo da plataforma ainda neste ano.

Na história, Virguley (Edmilson Filho) é um cabra frouxo, enrolado e sem moral, que vive em absoluto perrengue na capital paulista e sonha em voltar rico para o Nordeste. Entre seus bicos, aproveita-se da sua semelhança com Lampião para fazer shows em praças públicas. A partir daí, uma trama se desenrola, com direito a resgate histórico de um dos personagens mais famosos do sertão nordestino, permeada de muito humor e originalidade.


Sem dar spoiler,  Dudu acabou comentando sobre o projeto por meio do Instagram. "Foram meses de trabalho e satisfação, com um grupo de talento gigante e competência. Agora, podemos dizer o que é e começar a imaginar como vai ser quando finalmente estiver disponível na Netflix. 'O Cangaceiro do Futuro' vai rodar o mundo, divertir e inspirar muita gente!", manifestou-se o artista.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!