Lucélia Santos vira meme em polêmica envolvendo Bolsonaro
Reprodução/Instagram
Lucélia Santos vira meme em polêmica envolvendo Bolsonaro

O recorde de óbitos e de internações por causa da Covid-19 tem feito muitas pessoas ligarem um alerta. Lucélia Santos é uma delas! A atriz passou a usar as redes sociais para reafirmar que a situação deve ser levada "muito a sério". "Um terço das mortes de pacientes ocorreu à espera de leitos de terapia intensiva. Epicentro da pandemia, o país vive o período mais grave da crise", pronunciou-se no Twitter.

No entanto, existem outras questões que preocupam a intérprete de "Escrava Isaura", como os dados de imunização divulgados até o momento. Quanto a isso, destacou: "Pelo ritmo lento da vacinação e o acelerado aumento do número de infectados por total falta de orientação sanitária pelos responsáveis mandatários, pela estupidez da classe de negacionistas, quando os lotes de vacinas comprados pelo governo federal chegarem, já era!". 

Mas, assim como tantos brasileiros, ela tem se desafiado para lidar com o lado emocional em seu recolhimento. "Estou aqui delirando de desespero por todo o sofrimento que o país está passando e penso que não há mais qualquer confiança no Estado! Isso é grave. É gravíssimo, estamos abandonados, fomos abandonados, não há quem zele pela população", concluiu, aludindo às incertezas e aos impactos das consequências do novo coronavírus.

Semana Santa 

Ernani Moraes
Fernando Ocazione
Ernani Moraes

Após ser confirmado no elenco do próximo folhetim das seis da Globo, "Nos Tempos do Imperador", o ator Ernani Moraes tem mais um desafio pela frente: interpretar Caifás na vigésima sexta edição do espetáculo "Paixão de Cristo", nos dias 2 e 3 de abril, a partir das 20h, na cidade de Floriano, no Piauí. Segundo nos contou, a expectativa é grande.

"É triste não ter o público, mas achei a iniciativa de fazer on-line excelente, porque as pessoas em casa querem assistir à vida de Jesus, cristãos, católicos, os que o têm como líder espiritual", argumentou o artista, que, na RecordTV, fez o Nicodemos da novela "Jesus". "Lá, o meu personagem via nEle o Messias, e, agora, vou para o outro lado da moeda, onde Ele é visto como impostor", completou.

Você viu?


Tá com tudo e não está prosa!

Thay Magalhães
Danillo Fernandes
Thay Magalhães

Acabou o mistério. O Paraíso do Tuiuti já tem uma nova rainha de bateria: trata-se da empresária e cirurgiã-dentista Thay Magalhães, que já desfila na azul e amarelo de São Cristóvão há três anos. Em contato com o iG Gente, ela não escondeu a emoção: "O Tuiuti sempre despertou minha atenção por causa dos enredos fortes, de cunho social. Foi amor à primeira vista", derreteu-se.

Thay também ressaltou não ver a hora de pisar na Marquês de Sapucaí. Mas, enquanto isso não acontece, a majestade recém-eleita pôde sentir o gostinho ao posar para um ensaio temático, com figurinos do renomado estilista Henrique Filho, o mesmo que criou fantasias para Luma de Oliveira, Sabrina Sato, Juliana Paes, Paola Oliveira e outras musas. 


Teatro e pensata 

Paulo Fernando Góes, apresentador e idealizador do projeto
Divulgação
Paulo Fernando Góes, apresentador e idealizador do projeto

Desde o último dia 12, o Festival Olhar pra Frente, realizado pela plataforma de divulgação Quero Teatro, por meio da Lei Aldir Blanc, está levando ao ar uma web talk show no YouTube. Com apresentação de Paulo Fernando Góes, que também é o idealizador, o projeto tem como proposta lançar um olhar para os trabalhos de atores, atrizes, diretores, autores e produtores de espetáculos do Rio de Janeiro nos períodos pré e pós-pandemia. Ao todo, vinte e três convidados falaram sobre desafios e oportunidades no setor teatral. A programação termina no dia 26. 


Gente e comportamento 

Camila Silveira
Divulgação
Camila Silveira

Especialista em capacitar e treinar quem deseja crescer profissionalmente, a estrategista Camila Silveira virou a nova queridinha de vips e famosos. Tudo por conta das suas muitas dicas! Uma delas, aliás, tem a ver com ousadia, "a palavra da vez", como fez questão de frisar no Instagram. "Um ano após uma situação mundial inesperada, empresas ainda decidem esperar. Precisamos ter a consciência de que as coisas mudaram, e algumas realidades adaptadas ao mercado não saem mais dos percursos anteriormente traçados. Estamos vivendo uma era de grandes oportunidades desconhecidas", afirmou. Já em outra publicação, aconselhou: "Pessoas bem-sucedidas pensam grande, não limitam nem restringem seu potencial, suas ideias e opiniões". 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!