Priscila Fantin e Bruno Lopes
Reprodução/Instagram
Priscila Fantin e Bruno Lopes


Priscila Fantin e Bruno Lopes, que ficam em cartaz até o próximo dia 28, com a peça "Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo", no Teatro Renaissance,  aproveitaram um intervalo na agenda de apresentações e colocaram o pé na estrada. O destino? Campos do Jordão, a 180 quilômetros de São Paulo.

Hospedados na Vila Natal Art Gallery, de Betinho Alves, os dois curtiram o clima ameno da Serra da Mantiqueira, comemoraram o Valentine's Day e "desfilaram seus looks" por lá, como fez questão de frisar o intérprete do médico André, da novela "Carinha de Anjo", do SBT. 


Leia Também

Bruno Lopes e Priscila Fantin
Reprodução/Instagram
Bruno Lopes e Priscila Fantin


"Dias separados apenas para namorar e curtir, deixando as obrigações (se é que dá) em segundo plano um pouquinho. Conexão, amor, respeito, resiliência, flexibilidade e amizade. Te amo, Moni", escreveu o  ator no Instagram, entregando a forma carinhosa com a qual trata a mulher.

Já Priscila, que está no ar como Serena, na reprise de "Alma Gêmea", no Viva,  respondeu à altura: "Te amo! Foi muito delícia!". Em outro post, porém, não poupou elogios à hospedagem: "Cada cantinho é um flash. Linda, colorida e alto-astral, essa pousada também é uma galeria de arte. Estou mostrando algumas peças nos stories. Já vi que vamos voltar com alguma coisa nova para casa".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!