Paulo André foi convocado para competir
Reprodução/BBB
Paulo André foi convocado para competir


Paulo André foi convocado para o Campeonato Sul-Americano Indoor, que irá ocorrer em Cochabamba, Bolívia, nos dias 19 e 20 deste mês. A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) anunciou os nomes dos convocados na terça-feira (8) e colocou Paulo na lista, apesar dele estar confinado no 'BBB 22'. 


Se for participar, Paulo André deve desistir do programa ou ser eliminado até terça-feira (15). O atleta foi convocado em live do presidente da CBAt, Wlamir Motta Campos.

Mas apesar da convocação, Paulo André já havia comentado que tinha planos de não disputar nenhum evento indoor, mesmo que fosse eliminado do 'BBB' antes das competições. O atleta não renovou contrato com o clube Pinheiros antes de entrar no reality. 

Paulo André também se envolveu em outra polêmica desportiva. O corredor olímpico recebe ajuda financeira do governo, pelo programa 'Bolsa Atleta'. Segundo o jornal 'A Gazeta', o atleta pode perder R$ 2 mil que recebe mensalmente para sustento na carreira por estar no reality show. 

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!