Kamilla Salgado curte viagem romântica junto do marido Elieser Ambrósio
Reprodução/Instagram
Kamilla Salgado curte viagem romântica junto do marido Elieser Ambrósio


Ex-participante dos realities "Big Brother Brasil 13", da Globo, e "Power Couple Brasil 4", da RecordTV, Kamilla Salgado está na reta final da gravidez e na contagem regressiva para conhecer o rostinho do primeiro bebê, Bento Salgado Ambrósio, que já tem até perfil no Instagram. Ah, e detalhe: com mais de 40 mil seguidores.

Porém, enquanto esse dia não chega, a modelo tem aproveitado para colocar o pé na estrada, "relaxar bastante", como fez questão de frisar, e curtir os sete anos de relacionamento — quatro só de casada — com o também ex-BBB e DJ Elieser Ambrósio. No roteiro? Ilha Bela, Atibaia e Campos do Jordão.


Em Campos do Jordão, a "Suíça brasileira", os influenciadores se hospedaram no Hotel Serra da Estrela, que fica no coração da Vila Capivari e é considerado um dos mais charmosos da cidade. Não é à toa que foi a escolha da cantora Gretchen para passar um fim de semana com seu novo namorado, o saxofonista Esdras de Souza.

"Aproveitando esse lugar lindo para curtir o meu barrigão. E o Elieser não para de ter ideias de fotos incríveis. Papai inspirado aqui! Ah, e, sim, está friozinho!", escreveu Kamilla em uma postagem. Outro cenário escolhido pelo casal foi o Pico de Itapeva, que é de deixar qualquer um boquiaberto. "Sobre estar nas nuvens", sintetizou ela, entre cliques.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!