Elieser Ambrósio e Kamilla Salgado
Reprodução/Instagram
Elieser Ambrósio e Kamilla Salgado


Na contramão da cantora Carol Conká, que nem bem foi confinada e já deixou claro que não quer ser chamada de ex-BBB após o fim da vigésima primeira edição do programa, o DJ, modelo e influenciador digital  Elieser Ambrósio, que participou de duas temporadas da atração apresentada por Tiago Leifert, só tem motivos para comemorar. Não à toa, ele fez um post no Instagram com uma série de fotos, elencando os pontos positivos de sua passagem pela "casa mais vigiada do Brasil" e agradecendo ao diretor Boninho, ao ex-comandante da atração Pedro Bial e à Globo pela oportunidade.

"O 'BBB' mudou a minha vida. Sou muito grato por ter participado de duas edições, a décima e a décima terceira. Até hoje, nas entrevistas, falo que meus maiores prêmios foram a Kamilla Salgado (com quem se casou e tem um filho, o fofo Bento) e todo esse fã-clube maravilhoso que me acompanha desde 2010. Gratidão é a palavra que me vem à mente por poder compartilhar com vocês alguns momentos desse reality incrível. Agora, vamos acompanhar o 'BBB 21'", disse, desejando sorte aos novos participantes e a todas as torcidas.


Múltiplos talentos

Ana Carbatti
Divulgação/Sergio Zalis
Ana Carbatti


Enquanto a consulesa Adriana Arellano, de "Salve-se Quem Puder", não volta ao ar, os fãs de Ana Carbatti podem acompanhar o trabalho da atriz e cantora pelas novelas "Laços de Família" e "Haja Coração", as quais estão sendo reprisadas pela Globo. Porém, se você pensa que esse período afastada do set de filmagem, em virtude da pandemia do coronavírus, significa férias, ledo engano!

Procurada para falar sobre "como tem se segurado neste recolhimento", Ana contou que, além de ter trabalhado com o Grupo.Br, de Nova York (EUA), no ciclo de leituras em celebração ao centenário de Clarice Lispector, ela está se dedicando ao projeto teatral "Ninguém Sabe Meu Nome", com direção de Duda Maia. Já no cinema protagonizará o filme "Neuros", de Guilherme Coelho, no qual interpretará a neurocientista Adyr.

Você viu?


Gente que inspira gente! 

Alexandre Lino
Divulgação/Janderson Pires
Alexandre Lino


"Quando o mundo é atingido por uma tragédia e a esperança dá lugar à incerteza, só o amor não é efêmero." Essa é a sinopse da peça "Cinco Crônicas", que faz parte do projeto Arte em Cena, do SESC Rio, a qual terá única e exclusiva transmissão pelo YouTube da instituição, nesta quinta-feira, dia 28, às 19h. No palco? Alexandre Lino, o Ashur, da novela "Gênesis", da RecordTV.

Dirigido remotamente pelo suíço-brasileiro Sérgio Leemann, a proposta do espetáculo escrito por Daniel Porto é observar os dois lados da vida, o início e o fim em cinco movimentos. "Quando idealizamos 'Cinco Crônicas', ficamos fascinados pela possibilidade de encená-lo no Brasil em um diálogo com o mundo, para falar do agora, do hoje. E do sentimento superior a tudo isso, o amor", confidenciou o ator.


Afivelando as malas!

Carlos Cruz
Reprodução/Instagram
Carlos Cruz


Embora muitos projetos pessoais e profissionais de diversas pessoas tenham sido afetados pela pandemia, o ano se mostra bastante promissor para Carlos Cruz. O modelo baiano de 27 anos embarcará nesta semana para sua primeira temporada internacional, passando por países como Índia, China e Emirados Árabes. "Através do meu trabalho, encontrei uma forma de incentivar outros jovens que, assim como eu, foram orientados a não sonhar e, acima de tudo, passar a mensagem para o mundo de que se manter lutando é necessário para alcançar os propósitos", ressaltou o top model. 

De olho na telinha 

Missa de Aparecida Matutina
Reprodução
Missa de Aparecida Matutina


Por conta das atuais restrições impostas pela quarentena, os fiéis vivenciam, cada vez mais, a sua fé assistindo às missas do Santuário Nacional transmitidas pela TV Aparecida. Com isso, a audiência das celebrações vem crescendo, não somente aos sábados e domingos, mas também durante a semana. No último dia 24, por exemplo, o maior índice alcançado foi o da "Missa de Aparecida Matutina", que ficou em terceiro lugar no ranking das emissoras abertas na Grande São Paulo. Segundo a coluna apurou, das 07h59 às 09h02, a transmissão só perdeu para a Globo e o SBT.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!