Victor Pecoraro e Brunna Gonçalves
Reprodução/Instagram
Victor Pecoraro e Brunna Gonçalves


Que  Ludmilla não  stalkeie  a página de Victor Pecoraro no Twitter!  É que o ator, que ficou conhecido por sua atuação na novela "Chocolate com Pimenta", da Globo, em 2003, e integrou o elenco de "A Fazenda 13", na RecordTV, não vê a hora de acontecer a saída da mulher dela, Brunna Gonçalves.

Neste domingo (20), após a formação de mais uma berlinda, na qual  Brunna passou a disputar a permanência na casa com Gustavo Marsengo e Paulo André Camilo,  ele foi ao microblog opinar sobre a dinâmica que definiu os três novos emparedados: "Deixem a Brunna ficar e tenham um Fiuk 2.2 na final", escreveu no microblog.   


Leia Também

A partir daí, os fãs da sister e da  cantora e jurada do "The Voice" entraram em ação e não deixaram por menos. "Amado, você foi uma planta na sua edição da 'Fazenda' e só vivia falando coisas nada a ver, então, assim, né? Vamos ter mais um pouquinho de senso", rebateu uma. "Quem não teve um bom desempenho no reality em que participou tem moral para dar opinião? Não sabia", cutucou outra. Apesar das críticas, até o momento,  Pecoraro não respondeu às provocações.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!