Ludmilla perde indicação de Brunna ao paredão
Reprodução/Instagram Stories
Ludmilla perde indicação de Brunna ao paredão


A cantora Ludmilla perdeu a primeira indicação da esposa Brunna Gonçalves ao paredão do "BBB 22" neste domingo (21). Após assistir o jogo do Flamengo pela Supercopa do Brasil, Lud dormiu e não viu o líder Lucas Bissoli colocar a dançarina na berlinda.

Ao acordar na manhã desta segunda-feira (21), a funkeira se mostrou surpresa com a esposa entre os emparedados e fez apelo para os fãs.


"Gente, acabei de acordar. Fui dormir 21h para descansar, porque hoje tenho gravação. Simplesmente acordei agora com a Brunna no paredão. Car*lho! Mutirão, filho, mutirão", pediu Ludmilla.

Brunna está no paredão com Gustavo Marsengo, que foi indicado pela dançarina ao atender o big fone, e Paulo André, escolhido pela dinâmica de grupos da casa.

** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!