Ludmilla e Brunna Gonçalves assumiram o relacionamento publicamente em 2019
Reprodução/Instagram
Ludmilla e Brunna Gonçalves assumiram o relacionamento publicamente em 2019

A cantora Ludmilla está jogando com todas as armas que tem para que sua mulher, Brunna Gonçalves, permaneça na casa do "BBB 22" neste paredão.

Logo pela manhã, ela postou no seu Instagram vídeos sobre o jogo e surpresa com a formação desta berlinda. Ela está puxando torcida contra Gustavo, que foi colocado no paredão por Brunna depois de atender o Big Fone. Paulo André completa o paredão triplo.

Um tempo depois, ela postou outro vídeo e prometeu aos fãs um novo projeto "Lud Session", caso a bailarina fique no programa. O show trouxe perfomances da cantora com outros nomes da música brasileira, como Gloria Groove.

Já no Twitter, ela postou que vai organizar um mutirão de votação nesta noite e fará um sorteio de dois ingressos para um show no Rio de Janeiro, no próximo dia 5 de março, da turnê do novo álbum, "Numanice #2".

Leia Também

Ludmilla ainda tentou rebater o rótulo de planta colocado em Brunna Gonçalves no programa. Ela argumentou que se espera das mulheres negras que sejam barraqueiras e raivosas.

"O BBB deixa evidente as duas formas que a sociedade gosta de assistir a mulher preta: como vítima ou como raivosa. Como vítima, ibope e falso acolhimento. Como raivosa, cancelamento. Bru, que bom te ver “planta”! Tranquila e em paz com os seus valores", postou ela.

O nome de Ludmilla chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta tarde. Ela ainda disse achar que todo mundo é planta no "BBB 22" e ainda brincou com o diretor do programa Boninho.

"Quem não é planta neste programa, gente? O Boninho selecionou este elenco lá na Floresta da Tijuca", argumentou ela.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários