André Bankoff e Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram
André Bankoff e Arthur Aguiar


Não são apenas as falas de  Naiara Azevedo que andam viralizando e ganhando destaque nos feeds das redes sociais dos telespectadores do  "Big Brother Brasil 22", não. As do  Arthur Aguiar também!

Um exemplo disso é  André Bankoff! Ele, que pode ser visto no elenco dos filmes "Reação em Cadeia", "Bate Coração" e "Taís e Taiane", entrou na brincadeira e fez um vídeo inspirado no tutorial do ex-protagonista de "Rebelde", no qual explica como faz para lavar as partes íntimas e deixar "o bagulho cheiroso".


Leia Também

Ao reconstituir a cena, que levou Douglas Silva às gargalhadas, o ator não se esqueceu do principal: o cenário. Tanto que montou a narrativa dentro de um box, ressaltando que lava a bunda mesmo, de verdade, e que não ia ficar com ela fedendo, finalizando com: "É zaga zaga zaga zaga tei tei tei!".

O clima de descontração, no entanto, não parou por aí, já que  Bankoff ainda legendou: "Sigam os passos e digam adeus à catacumba de Mumm-Ra, no caso, o 'rego sujo e mal lavado'", fazendo um pedido logo em seguida: "Adolescentes, não encham meu inbox perguntando o que é Mumm-Ra. Seus pais assistiram a ThunderCats. Grato!".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!