5 motivos para eliminar Brunna Gonçalves, a maior planta do BBB22

Brunna Gonçalves está no paredão do BBB22 graças à indicação de Lucas Bissoli, o líder da semana, que não teve medo de comprar briga com a mulher de Ludmilla e toda a torcida que ela possa ter fora do reality show, mesmo sendo a maior planta desta edição.

É hoje?

A dançarina conseguiu passar cinco semanas sem produzir nenhum conteúdo relevante no reality show da Globo. E a emissora tem feito um esforço descomunal para lembrar o público que ela existe no jogo. Veja cinco motivos para eliminar Brunna do reality show:

Reprodução/Globo

1. Planta

Quando foi anunciada como integrante do Camarote, os amantes da confusão estavam confiantes de que Brunna iria expor alguns barracos de sua vida pessoal, como a treta com Anitta, mas ela simplesmente não falou nada. Cheia de atitude na rede social, a dançarina se mostrou bastante apática na vida real e não conseguiu construir uma narrativa no programa.

Reprodução/Globo

2. Planta

Brunna faz questão de se esconder na casa. Quando não está dormindo, está falando sobre amenidades com suas amigas do quarto Lollipop. Poucas vezes participa de conversas sobre estratégias de jogo e é bastante influenciável, votando de acordo com o planejamento de sua turma.

Reprodução/Globo

3. Planta

Boninho já perdeu a paciência com a mulher de Ludmilla. Tanto que autorizou a edição do programa a zoar descaradamente a dançarina nos VTs exibidos diariamente, com direito a um quadro chamado "Melhores Momentos da Brunna", onde ela aparece soluçando, olhando para o chão ou simplesmente ouvindo as conversas dos outros jogadores.

Reprodução/Globo

4. Planta

Em uma temporada que já está estigmatizada como péssima por conta da formação do elenco, Brunna precisa sair o quanto antes para manter na casa os poucos interessados em jogar. Gustavo Marsengo, que acabou de entrar pela Casa de Vidro, merece ficar por ter apresentado novas ideias dentro do jogo. E Paulo André, por mais que também não seja muito relevante, ainda tem mais a oferecer neste momento que a mulher de Ludmilla.

Reprodução/Globo

5. Planta

Tadeu Schmidt convocou os emparedados da semana a justificarem suas permanências na casa, e Brunna disse que quer seguir no BBB22 para que o Brasil a conheça melhor. Ela já está na casa há cinco semanas, aparecendo ao vivo em rede nacional no horário nobre todos os dias da semana e até agora apenas desperdiçou o tempo dela, da Globo e dos telespectadores. Se em cinco semanas não mostrou a que veio, por que o público deve dar nova chance a ela? Sua saída é mais do que necessária neste momento.

Reprodução/Globo