Anitta
Reprodução/Instagram
Anitta


Depois de prever que "esse namoro da Anitta não dura, logo terá fim", Lene Sensitiva, a mesma médium que anunciou o retorno "triunfal" de  Michael Jackson até o ano que vem  e disse ter sido visitada por  MC Kevin após a sua trágica morte, no último dia 16, chegando a psicografar uma carta para a família do funkeiro, acabou desativando as citações na publicação do Instagram.

Há quem diga, porém, que o recurso foi adotado para evitar experiências desagradáveis, como ataques virtuais, porque alguns usuários chegaram a insinuar que "fazer prognóstico assim é fácil'', já que a própria artista declarou em diversas entrevistas que era bastante namoradeira antes de ficar famosa. Ao site do programa "Amor & Sexo", por exemplo, afirmou: "Passava o rodo na galera".


Você viu?

Por falar no atual affair da dona do hit "Girl From Rio" com o  bilionário norte-americano Michael Chetrit, cofundador da empresa Chetrit Ventures, os rumores começaram a surgir na data do seu aniversário, 30 de março, a partir de um breve romance com o influenciador digital Lipe Ribeiro, ex-participante da décima segunda edição do reality show "A Fazenda", da RecordTV.

Procurada, a vidente não retornou até o fechamento desta matéria.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!