Quem é Michael Chetrit, o novo namorado de Anitta?

Após uma sequência de affairs que não evoluíam para nada sério, Anitta revelou que está namorando o boy com quem foi vista nos últimos meses e até foi à sua festa de aniversário de 28 anos.

E o Lipe Ribeiro?

Anitta e Lipe tiveram a oportunidade de se conhecerem melhor no reality que foi criado pela própria cantora, o "Ilhados". A relação parecia ter futuro, até o pai de Anitta aprovou e acabou se envolvendo, mas logo esfriou...

Instagram/Reprodução

Flagra em Miami

No início de maio, Anitta foi vista se pegando com um homem misterioro em uma balada em Miami e os fãs ficaram extremamente curiosos para descobrir quem era o sortudo.

Instagram/Reprodução

Era o boy do aniversário

Finalmente, o rapaz foi reconhecido, pois já havia sido visto com Anitta em seu aniversário de 28 anos, em março.

Instagram/Reprodução

Ele se chama Michael Chetrit e é empresário

Michael, também conhecido como Mikey, tem 36 anos e sua família é famosa no ramo imobiliário dos EUA. Seu pai ficou conhecido por ser um investidor da área em Nova York.

Instagram/Reprodução

Bilionário?

Por conta do histórico familiar, boatos indicam que Michael tem uma fortuna avaliada em bilhões de dólares. Ao ser perguntada sobre isso, Anitta disse que não sabe e não se interessa. "Eu não fico conferindo a conta bancária das pessoas que eu namoro", declarou.

Linkedin/reprodução