MC Kevin
Reprodução/Instagram
MC Kevin


Após afirmar que o  rei do pop Michael Jackson está vivo e deve reaparecer de maneira "triunfal" ainda este ano ou mais tardar em 2022, a médium Lene Sensitiva usou as redes sociais para contar que viu o funkeiro e transcreveu todo o seu relato.

Também ressaltou não tê-lo procurado, justificando "veio até mim", "pediu perdão para algumas pessoas" e "assumiu a responsabilidade pelo que aconteceu", quando caiu do quinto andar de um hotel da zona oeste do Rio de Janeiro no domingo (16). Anteriormente, a informação era de que havia caído do décimo primeiro.


Entretanto, pouco tempo depois de revelar a sensação de "missão cumprida" por ter escrito a mensagem e deixado com alguém próximo à família, demonstrou tristeza ao saber que ela não tinha sido entregue! Aí fez o reenvio pelo DirectMessage do Instagram da  genitora do artista, Valquíria Nascimento.

Em relação a isso, Oscar Tintel foi um dos que elogiaram a atitude. "Deus abençoe e guarde a sua vida sempre, Lene. Gratidão por dedicá-la a ajudar quem precisa em momentos tão difíceis como esse pelo qual a mãe do Kevin está passando", manifestou-se o ex-integrante da boyband Br'oz por meio dos comentários.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!