Armando Babaioff e Jair Bolsonaro
Reprodução/Instagram
Armando Babaioff e Jair Bolsonaro


Parafraseando o economista Gil do Vigor, um dos protagonistas da vigésima primeira edição do "Big Brother Brasil", da Globo,  Armando Babaioff se mostrou "indignado" com  Jair Bolsonaro (sem partido) que se juntou a uma multidão de motociclistas neste domingo (23), no Rio de Janeiro.

"Se a prefeitura multou o próprio prefeito por não usar a máscara, por que não multa esse bost* de presidente que, mais uma vez, causa aglomeração e não usa a caralha da proteção? Aliás, ele está comemorando o quê? É de cair o c* da bunda, viu?", indignou-se o artista, que não aparece no vídeo desde o término da novela "Bom Sucesso".

Armando Babaioff
Reprodução/Instagram
Armando Babaioff


Sem esconder o desconforto, classificando o trajeto como "vergonhoso, desrespeitoso e uma afronta sem tamanho", ainda adotou a linha de  Samantha Schmütz e criticou a conduta de outros famosos: "Por que esses influenciadores e artistas brasileiros de grande visibilidade e milhões de seguidores continuam calados? Vocês não têm vergonha, não?".


Por fim, compartilhou o tuíte de  Ingrid Guimarães, questionando o motivo de o chefe do Executivo não gastar o tempo utilizado no discurso em um carro de som "visitando hospitais e prestando apoio às famílias de luto" que perderam seus entes queridos. "Seria mais digno, não?", disse, aludindo aos impactos da pandemia da Covid-19, que já deixou mais de 448 mil mortos no país.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!