Zezé Di Camargo e a mulher Graciele Lacerda pedem uma indenização de R$ 100 mil por danos morais e uma retratação pública de uma página do Instagram que chamou a influenciadora de "amante". O casal alega que o perfil responsável pela conta @lana_limas tem como o objetivo aumentar o engajamento nas redes sociais e, com isso, lucrar em cima deles.
A defesa afirma que os dois são vítimas de falsas acusações e perseguições virtuais há meses. "O cenário vivido por Zezé e Graciele se tornou insustentável. Por essa razão, buscamos o Poder Judiciário para que as medidas legais fossem aplicadas", dizem os advogados Matheus Pupo e João Mazzieiro por meio de nota enviada ao Splash.
Eles também questionam o Facebook e o Google e pedem que as plataformas ofereçam informações sobre a identidade da pessoa responsável pelo perfil. Há também um pedido de tutela de urgência para que as plataformas suspendam os perfis.
Vale lembrar que Zezé já admitiu que traiu Zilu Camargo em quase todo período que esteve casado com a ex-mulher, por 28 anos. Curiosamente, ele conheceu Graciele Lacerca quando ainda estava com a mãe de seus filhos, Igor, Camila e Wanessa.
"Eu sou um homem vivido. [...] Mulheres bonitas iguais a Graciele, eu tive o quanto eu quis durante a minha vida. Teve uma época, de 1992 a 2005, que eu era bagaceiro. Eu passava o rodo e não nego isso", contou em entrevista ao Podcats.
* Texto de Lívia Carvalho
Lívia Carvalho é estudante de Jornalismo e apaixonada por cultura pop. Antes de entrar no time da coluna, foi produtora, apresentadora e repórter no programa Edição Extra, da TV Gazeta. Siga Lívia Carvalho no Instagram: @liviasccarvalho