Motel Pantanal: 6 vezes que as águas do rio ferveram com cenas de sexo

Os personagens de Pantanal gostam de fugir do “tradicional” até na hora do sexo. Quase todos os casais da trama já tiveram relações nos rios da região, principalmente na famigerada prainha, cenário de diversas cenas de sexo da novela. Confira a seguir seis vezes que as águas dos rios de Pantanal ferveram com as cenas calientes dos personagens:

Madeleine e Zé Leôncio

Depois de brigarem feio pelo fato de Zé Leôncio (Renato Góes) não ser um marido e pai presente, o casal vai até uma prainha tentar se resolver e acabam transando nas águas do rio da região.

Reprodução/Globoplay

Irma e Zé Leôncio

Alguns anos depois de Madeleine (Bruna Linzmeyer) fugir do Pantanal, sua irmã, Irma (Malu Rodrigues), visita a fazenda do cunhado e acaba transando com Zé Leôncio na mesma prainha que Madeleine transou com o marido.

Reprodução/Globoplay

Filó e Zé Leôncio

Mais uma vez Zé Leôncio levando uma mulher para transar na prainha! Dessa vez, foi a vez de Filó (Letícia Salles). A cena do sexo foi a responsável em fazer a transição de fases da novela, então, começaram como Renato Góes e Letícas Salles e terminaram como Marcos Palmeira e Dira Paes, interpretando o casal mais velho.

Reprodução/Globoplay

Guta e Jove

Guta (Júlia Dalavia) e Jove (Jesuíta Barbosa) tiveram uma conexão logo que se conheceram, mas só depois de alguns capítulos que eles tiveram relações sexuais… e claro, no rio! Em uma das vezes, Juma (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos) assistiram a cena de camarote, afinal, é um lugar público, né?

Globo/João Miguel Júnior

Guta e Tadeu

A filha da Maria Bruaca (Isabel Teixeira) também já transou com o Tadeu (José Loreto) nas águas dos rios do Pantanal. Os telespectadores apontaram que as cenas dos dois foram as mais calientes, mas como sabemos, o relacionamento não foi para frente.

Reprodução/Globoplay

Juma e Jove

Para a alegria dos fãs, Juma e Jove finalmente tiveram sua primeira vez. Com um sexo um pouco mais selvagem, os pombinhos transaram no rio e na tapera da menina-onça.

Reprodução/Globoplay

BÔNUS: Irma e Trindade

A cena de sexo entre os dois não foi ao ar, mas a edição deu a entender que os dois transaram na mesma prainha que Irma e Zé Leôncio fizeram sexo na primeira fase da novela.

Reprodução/Globoplay

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline