Pantanal: 10 motivos que provam que Trindade é o melhor personagem

O peão de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) virou o queridinho do público, mesmo sendo assustador quando incorpora o Cramulhão. O personagem é interpretado por Gabriel Sater, mas na primeira versão da novela, seu pai, Almir Sater, quem deu à vida a Trindade. Separamos dez motivos que provam que o peão é o melhor personagem de Pantanal, confira:

Beleza de Gabriel Sater

A beleza do ator vem chamando muita atenção nas redes sociais desde o dia que apareceu pela primeira vez na novela. "Eu adoro o personagem por motivos simplórios: homem bonito e possuído pelo cramulhão", escreveu uma telespectadora.

Reprodução/Instagram

Voz sexy

Os internautas adoram a voz do peão, que na vida real, é cantor. Mas quando ela incorpora o Cramulhão, alguns telespectadores acham ainda mais sexy.

Reprodução/Instagram

Olhar instigante

Se tem um olhar que vem sendo elogiado pelos fãs da novela, é o olhar do personagem de Gabriel Sater. "O Trindade tem um charme e um olhar que eu fico: Oooh, Trindade, cante para mim no meu ouvidinho. Quero ver o teu CRAMULHÃO…", escreveu uma telespectadora.

Reprodução/Globo

Frases marcantes e intensas

Trindade compete com o Velho do Rio (Osmar Prado) de quem fala mais frases marcantes que viralizam na web. "'Sou seu escravo. Foi o cramulhão que me disse!' Gente se um homem desses fala isso pra mim eu simplesmente largo tudo e vou viver no mato com ele", comentou uma internauta.

Globo/João Miguel Júnior

Dá medo!

Uma das peculiaridades de Trindade é o pacto que ele fez com o diabo e às vezes incorpora o Cramulhão. A atuação de Gabriel Sater é tão boa que as pessoas realmente ficam com medo do personagem. "Fico toda rupiada (arrepiada)", comentou um fã da novela.

Globo/Victor Pollak

Bom de viola!

Assim como seu pai, Almir Sater, Gabriel arrasa na viola e é claro que Trindade também iria ser um bom violeiro!

Reprodução/Instagram

É fofoqueiro!

Trindade é gente como a gente! Adora uma fofoca! Sabe de tudo que acontece no Pantanal e sempre dá seus pitacos.

Globo/Victor Pollak

Feitiços!

Desde que Irma (Camila Morgado) chegou ao Pantanal, Trindade tenta conquistar o coração da princesa, como ele mesmo a chama. E nos últimos capítulos é possível perceber que o Cramulhão vem enfeitiçando a tia de Jove (Jesuíta Barbosa).

Globo/Fábio Rocha

É um amor!

Trindade, apesar que ter o pacto com o Cramulhão, é um amor de pessoa e tem um coração enorme, sempre ajuda todo mundo.

Globo/João Miguel Júnior

Causa nos bastidores!

Gabriel Sater apareceu nos bastidores da novela usando roupão e a internet foi à loucura. "Venderia a alma por esse homem", escreveu uma internauta ao ver o vídeo.

Reprodução/Twitter

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline