Sonia Abrão que se cuide: Veja 7 personagens fofoqueiros de Pantanal

Quem não ama uma fofoca? E os personagens de Pantanal não ficam de fora dessa. Fofocam sobre tudo que acontece na região e sempre passam adiante o ocorrido. Veja quais personagens poderiam ameaçar o emprego da Sonia Abrão e dominar as tardes da TV brasileira:

Trindade

O Cramulhão sabe de tudo que acontece na região e sempre assopra no ouvido de Trindade (Gabriel Sater), que passa pra frente o que ouviu do diabo. O personagem, sabendo de tudo, sempre acaba alugando um tríplex na mente de cada um que ele conversa, porque ele vai soltando aos poucos para que as pessoas mesmo se entreguem.

Trindade-Pantanal

Zefa

A fofoqueira queridinha do momento! Zefa (Paula Barbosa) também sabe de tudo que acontece em Pantanal, principalmente na fazenda de Tenório (Murilo Benício). Ela não consegue guardar segredo e sempre acaba soltando umas indiretas, sem querer, sobre os assuntos. Falar de Tadeu (José Loreto) e do caso da Maria Bruaca (Isabel Teixeira) com Alcides (Juliano Cazarré) é o que ela mais gosta de fazer.

Globo/João Miguel Júnior

Filó

Se tem uma coisa que Filó (Dira Paes) ama, além de cozinhar e tentar agradar Zé Leôncio (Marcos Palmeira), é falar da vida dos outros, especialmente a vida sexual de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa). Filó sempre fica de olho para ver quem está paquerando quem na fazenda.

Globo/Victor Pollak

Jove

Jove também fica sabendo de muita coisa, mas sempre espera o momento certo para falar… E quando solta a fofoca, cai como uma bomba! Nos últimos capítulos, o filho mais novo de Zé Leôncio contou para todos na fazenda que Tenório tem outra família em São Paulo - o que deixou todo mundo chocado.

Globo/Victor Pollak

Tibério

Tibério (Guito) é amigo de todo mundo e todos confiam nele, então, ele fica sabendo de tudo. Ele conta a fofoca de uma forma disfarçada, como se fosse só para ajudar a outra pessoa, mas, de qualquer forma, passa adiante.

Globo/João Miguel Júnior

Velho do Rio

O Velho do Rio (Osmar Prado) é o coach de Pantanal e super sensitivo, sabe quando precisa ir até alguém e dar seus conselhos. Ele passa confiança para todos que encontra, com isso, todo mundo desabafa com ele. Mas não é preciso que as pessoas contem o que estão sentindo, porque o “véio” sabe de tudo!

Globo/João Miguel Júnior

Eugênio

Sabe quando você entra no Uber e acaba contando tudo sobre sua vida para o motorista? Esse é o caso do Eugênio (Almir Sater), o único condutor de chalana do Pantanal, que leva os moradores da região para cima e para baixo. O personagem escuta de tudo e sempre que pode, passa adiante o que ouviu.

Globo/João Miguel Júnior

BÔNUS: Muda

Não adianta falar “Não fala nada, Muda!”, porque a personagem de Bella Campos sempre vai fazer aquela fofoquinha com os outros moradores da região. A Muda fofoca com Filó, Juma, Velho do Rio, Tibério, com todo mundo que tiver oportunidade.

Globo/Victor Pollak

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline