Juma de Áries e Jove de Touro: Veja os signos dos personagens de Pantanal

Quem é fã de Pantanal e fã de astrologia já deve ter pensado em fazer o mapa astral dos personagens. Pensando nisso, a página oficial da novela compartilhou os possíveis signos de 12 personagens da trama conforme as características de cada um. Confira a seguir e descubra quem tem o mesmo signo que você:

Juma Marruá

Juma (Alanis Guillen), com seu jeitinho corajoso, selvagem, destemido e autoritário de ser, só poderia ser do signo de Áries! Os arianos gostam de viver o presente e a ação é sua marca, igual a menina-onça.

Reprodução/TV Globo

Joventino

O signo mais teimoso de todos é Touro, assim como Jove (Jesuíta Barbosa) é o personagem mais teimoso da novela. Mas ele também é muito amoroso, honesto e persistente, um verdadeiro taurino! Vive sem pressa, no ritmo da natureza, mesmo sendo da cidade, pois sabe que mais importante que o destino, é a jornada!

Globo/João Miguel Júnior

Irma

A tia do Joventino é uma pessoa inteligente, curiosa e deseja liberdade, como uma boa geminiana. Pessoas do signo de Gêmeos podem deixar dúvidas por ficarem pulando de um lado para o outro, sendo vistos como duas caras. E Irma (Camila Morgado) vem deixando muitas dúvidas em Juma em relação a Jove.

Globo/Fábio Rocha

Filó

Os cancerianos são pessoas sensíveis e supercarinhosas, assim como Filó (Dira Paes), que é o verdadeiro coração e a alma da fazenda de Zé Leôncio. Além de ser uma mulher muito religiosa e faz de tudo para proteger quem ama.

Globo/João Miguel Júnior

Guta

Guta (Júlia Dalavia) é uma verdadeira leonina! Uma mulher à frente do seu tempo, independente, corajosa, otimista e mega vaidosa. Quem é do signo de Leão tem muita energia, vitalidade e tem facilidade em liderar.

Globo/João Miguel Júnior

Maria Marruá

Quem é do signo de Virgem, costuma sempre buscar a perfeição. São pessoas práticas, organizadas, dedicadas e esforçadas, como a mãe de Juma. Às vezes, Maria Marruá (Juliana Paes) pode ser fria ou cética, mas sempre deseja fazer tudo um pouco melhor.

Globo/João Miguel Júnior

Maria Bruaca

O signo campeão nos flertes é o signo de Libra e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) já ficou com Alcides e Levi para dar o troco no marido. Regido por Vênus, o signo tem um apreço natural por tudo que é considerado belo, isso explica o porquê da personagem ficar emocionada vendo as belezas do Pantanal.

Globo/João Miguel Júnior

Muda

Os escorpianos costumam agir na emoção e tem o sexto sentido afiado. E quando querem algo, vão até o fim, assim como fez Muda (Bella Campos) para tentar vingar a morte do pai.

Reprodução/Instagram

Nayara

Nayara (Victoria Rossetti) é exagerada, cheia de vida, sem juízo, otimista (até demais), extrovertida, espontânea e comunicativa. É ou não é uma sagitariana?

Globo/João Miguel Júnior

José Leôncio

Capricórnio é workaholic e persistente. E Zé Leôncio só tem o que conquistou graças a essas duas características.

Globo/João Miguel Júnior

Tenório

Tenório é prático, frio e extremamente racional, um verdadeiro aquariano! Na maioria das vezes tem postura meio radicais e adora ser do contra.

Globo/João Miguel Júnior

Gustavo

Piscianos costumam ser calmos, sensíveis e são equilibrados. Gustavo, além de sempre ajudar quem precisa, tem uma intuição boa, assim como quem é do signo de Peixes.

Globo/João Miguel Júnior

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline