CPI da galhada: 13 vezes que Maria Bruaca chifrou Tenório em Pantanal

Após ouvir uma conversa de Guta (Julia Dalavia) e Tenório (Murilo Benício) sobre a infidelidade e sobre a segunda família de seu marido, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) colocou o cropped e reagiu aos chifres que levou. Romance com o Levi (Leandro Lima) e com Alcides (Juliano Cazarré) fizeram a internet ir à loucura com a libertação de Bruaca. Veja todas as vezes que Tenório foi corno de Maria:

Bolinho para Alcides

No mesmo capítulo que descobriu que Tenório tinha outra família, Maria preparou um bolo para o peão e foi entregar a surpresa pessoalmente para Alcides, que recebeu uns pedaços na boca. Bruaca, toda sedenta, pediu para o peão tirar a camisa, pois estava muito suja e ela iria lavar, mas ele recusou o pedido. Nós sabemos o que ela realmente queria, né?

Reprodução/Globoplay

Passeio de barco

Em uma cena emocionante, Maria fez um passeio de barco com o Alcides, e, em meio a tanta alegria e emoção em poder conhecer a beleza do Pantanal de perto, Bruaca acabou dando um selinho no peão. “Nunca me senti tão livre em toda a minha vida, Alcides”, revelou. “E eu acho que nunca tinha visto a senhora tão bonita assim”, comentou o peão, deixando a patroa sem graça. Ele, então, pediu desculpas e foi perdoado pela mulher do Tenório com um selinho. “Tá perdoado!", afirmou Maria.

Reprodução/Globoplay

Olha o chifre, Tenório!

Maria, ao invés de fazer o almoço para Tenório, saiu a passeio de barco, mais uma vez com Alcides. O que deixou seu marido bem irritado (e a gente adora!).

Reprodução/Globoplay

Fivela de respeito!

Bruaca pediu a Alcides para ensinar a andar a cavalo, mas em um certo momento ela acaba caindo de cima do animal e é socorrida pelo peão. A mulher de Tenório gostou da atenção e do carinho de Alcides e ficou abraçadinha com ele. Depois que levantou com a ajuda do peão, Bruaca tentou seduzi-lo e se impressionou com a “fivela” de Alcides. “Nossa, eu não sabia que ocê andava armado”, disse Maria ao ficar de costas ao peão. “Num tô armado nada, é a fivela do cinto, somente”, explicou. “Fivela de respeito, né?!”, respondeu Bruaca.

Reprodução/Globoplay

Bruaca de lingerie

Maria fez mais uma passeio de barco com Alcides, mas dessa vez tomou banho de rio de lingerie e não com roupa. Bruaca nem tentou seduzir o peão, mas o simples banho já é considerado uma traição para Tenório, né?

Reprodução/Globoplay

Chegada de Levi

Após Levi chegar na fazenda de Tenório, Maria tentou seduzir o peão ao levar um café para ele. Bruaca gostou de sentir o cheiro de Levi e disparou: "Às vezes é bom sentir cheiro de homem!”.

Reprodução/Globoplay

Levi e Alcides

Maria convidou os peões para almoçar com ela dentro de casa e ficou visivelmente atraída pelos dois. Mas Tenório chegou e expulsou Levi e Alcides. Os peões foram para fora da casa almoçar junto com Bruaca, que seguiu os dois.

Reprodução/Globoplay

Desmaio de tesão e tensão

Bruaca saiu para andar a cavalo com Levi e tentou seduzir o peão, que retribui com alguns amassos. Mas, ao beijar Levi, Maria desmaia de tanto tesão e de culpa por trair Tenório.

Reprodução/Globoplay

Sexo com Levi

A mulher de Tenório foi até o quarto dos peões atrás de Alcides, mas encontrou somente Levi, que seduziu a patroa e eles transaram ali mesmo. Após o sexo, Bruaca se sentiu culpada por trair seu marido.

Globo/João Miguel Júnior

Fogo no Feno!

Mesmo se sentindo culpada após a primeira transa com Levi, Maria incentivou seu marido a sair de casa para poder procurar o peão para transar novamente. Dessa vez, Zefa (Paula Barbosa) ouviu a “brincadeira” dos dois, que estavam transando no feno… O fogo no feno tá diferente, né?

Reprodução/Globoplay

Entre beijos e amassos

Maria e Levi quase foram pegos por Tenório enquanto se beijavam no quarto do peão. Bruaca se escondeu no meio do feno da fazenda para seu marido não desconfiar de nada, enquanto Levi fingia que nada aconteceu.

Reproduçõa/Globoplay

Tentação

No mesmo capítulo, Maria ficou observando Levi fazendo suas tarefas sem camisa, até que Tenório pegou a esposa “secando” o peão. Os dois acabaram discutindo e Maria perguntou se só ela poderia levar chifre. “Vai fazer o quê? Vai matar eu ele com sua galhada, é?”, afrontou Maria.

Reprodução/Globoplay

Bateu saudade?

Maria foi até o quarto dos peões, mas não os encontrou. Então, ficou cheirando as roupas e pegando no feno que transou com Levi. Mas Tenório chega e acaba com a alegria da esposa.

Reprodução/Globoplay

BÔNUS: Antes da infidelidade

Antes de descobrir toda a verdade, Maria Bruaca já demonstrava interesse em Alcides, mas nunca tentou fazer nada com o peão.

Reprodução/Twitter

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline