Arthur Aguiar e Kátia Aguiar se encontram após a final do BBB22; cena pertencia a documentário cancelado
Reprodução/Globo
Arthur Aguiar e Kátia Aguiar se encontram após a final do BBB22; cena pertencia a documentário cancelado


Fãs de  Arthur Aguiar não verão nenhum documentário sobre o ator ser produzido pela Globo. A responsável pela desistência da emissora foi Maíra Cardi, mulher do campeão do BBB22, que fez uma série de exigências descabidas, inviabilizando a execução. Mas como o projeto já estava em produção, a direção encontrou uma solução antes de jogar o material no lixo de vez.


E coube a Fátima Bernardes mostrar no Encontro desta terça-feira (3) os pouco mais de 7 minutos de cenas coletadas pela equipe do Globoplay, que iniciou a captação de imagens na casa de Kátia Aguiar, mãe do ator, no dia da grande final do reality show da Globo.

O conteúdo tinha diversas cenas da  família reunida e votando em Arthur até o último segundo antes do anúncio de sua vitória, feito por Tadeu Schmidt. No material ainda tinha o encontro de Kátia com o filho na portaria dos Estúdios Globo e o encontro com seu empresário, Pedro Mota, que avisou a ele sobre a parceria musical fechada com o grupo Sorriso Maroto.

As cenas foram exibidas por Fátima Bernardes em seu matinal da Globo, mas Arthur não participou do programa. E a apresentadora tampouco teceu elogios ao campeão do BBB22, apenas promoveu uma interação entre seus convidados (Paula Toller e Paulo Vieira), com perguntas genéricas sobre o reality show.

Com a exibição do material, a Globo reciclou o pouco conteúdo que havia produzido para o documentário, que não será mais realizado. A emissora desistiu do projeto após Maíra Cardi exigir participar da edição final e definir quais conteúdos entrariam no material.

O medo da influenciadora digital era que o documentário revisitasse os escândalos promovidos pelo casal, como as 16 amantes que teve ao longo do casamento com Maíra --e que ela fez questão de expor isso em todos os veículos de imprensa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!