Adriane Galisteu deu bronca ao vivo em Rodrigo Mila
Reprodução/Record
Adriane Galisteu deu bronca ao vivo em Rodrigo Mila


Adriane Galisteu perdeu a paciência e deu um esculacho ao vivo em Rodrigo Mila no Power Couple Brasil na madrugada desta terça-feira (3). Ela conduzia um Jogo da Discórdia entre os casais, e o DJ tentou reverter a situação criando uma cena de humor com Lucas Strabko, o Cartolouco, sabonetando na hora em que deveria alfinetar um adversário. A brincadeira do pseudofamoso fez a apresentadora subir o tom.


Na dinâmica, que está valendo um carro 0km, os casais foram separados: homens ficaram na sala da sede, e as mulheres foram para a arena de provas, ao lado de Galisteu. Elas tinham que escolher um número no painel que escondia um adjetivo negativo e atribuir a uma dupla. Os rapazes, sem ver as respostas de suas companheiras, precisavam dar o mesmo adjetivo para o mesmo casal que elas escolheram para seguirem na disputa.

Daiana Araújo sorteou o número 6, que escondia o adjetivo "sem estilo" e escolheu Nahim e Andreia Andrade. Ao conectar com a sede, Adriane pediu que o DJ Mila fizesse sua escolha. E foi neste momento que ele resolveu criar a cena engraçada, mas o tiro saiu pela culatra.

Mila criticou o estilo de Cartolouco, que reagiu com bom humor. A apresentadora então entrou em ação e soltou o verbo, alertando que aquele momento era para ser levado a sério e que fazer piada neste tipo de dinâmica poderia custar caro.

"Mila, sabemos que você é bem-humorado, mas essas brincadeiras não são apropriadas para o momento, e como o prêmio é alto e o público, que gosta de reality como eu gosto, não curte isso", disse a apresentadora, nitidamente sem paciência com o DJ.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!