Poliana Rozado apresentava A Hora da Venenosa ao vivo no Balanço Geral Minas
Reprodução/YouTube Balanço Geral Minas
Poliana Rozado apresentava A Hora da Venenosa ao vivo no Balanço Geral Minas

Poliana Rozado abriu o jogo sobre seu desligamento da Record Minas , oficializada na última sexta-feira (29). Em conversa com Cristiano Rogério, dono da página de fofoca Beyoncé Destruidora, a apresentadora do quadro Hora da Venenosa negou que teria sido demitida por pedir aumento salarial, mas porque os bispos e a direção não estavam satisfeitos com seu perfil, digamos, liberal. 


Na troca de mensagens, a ex-Venenosa de Belo Horizonte disse que era proibida de dar notícias que envolvessem personagens da comunidade LGBTQIA+ em seu quadro no Balanço Geral MG. Além disso, afirmou que a direção sempre pedia para que ela escondesse suas tatuagens no ar, além de tirar seu piercing.

" A Record estava insatisfeita com meu perfil , que sempre foi assim, né? Eles são muito conservadores e começaram a querer me moldar", revelou.

A demissão, segundo Poliana, já era um sonho antigo da emissora, que a boicotava até nas redes sociais oficiais, mesmo sendo a apresentadora do programa que mais dá audiência para a Record Minas.

Para não ficar feio para a emissora, espalharam um boato de que o desligamento se deu por conta dos pedidos de aumento salarial que ela teria feito à direção, algo que ela desmentiu e ainda frisou: "Ninguém pede, porque eles nunca dão." 

Segundo o perfil PlayNews, a Record Minas já definiu sua substituta: será a gaúcha Mônica Fonseca, que também já apresentou o quadro de fofoca dos famosos em Porto Alegre, e que pretende trazer uma nova linguagem ao programa. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!