Arthur Aguiar e Luan Santana cantaram juntos em Campo Grande (MS)
Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar e Luan Santana cantaram juntos em Campo Grande (MS)


Cadê os fãs de Arthur Aguiar ? Pelo visto eles não estavam na plateia do show de Luan Santana em Campo Grande (MS), na noite de sexta-feira (29). O campeão do BBB22 subiu no palco para cantar com o sertanejo, mas em vez de aplausos, foi recebido com vaias por boa parte da plateia.


No vídeo que circula nas redes sociais, dá para ouvir nitidamente muitas vozes vaiando o marido de Maíra Cardi no momento em que Luan o chama para cantar ao seu lado. É no mínimo curioso uma pessoa que acabou de ser campeã do maior reality show do país ser recebido dessa maneira em sua primeira aparição pública. Assista:


Outro vídeo que fez Arthur Aguiar virar motivo de chacota nas redes sociais foi uma sequência postada nos Stories de seu Instagram, onde ele vai à área externa do local onde foi realizado o show de Luan Santana para encontrar seus fãs.

O ator caminha para fora do recinto e fala olhando para a câmera: "Está cheio de robô ali na porta", ironizando as acusações de muitos internautas de que sua mulher teria contratado empresas para sabotar as votações do BBB22. Mas para a decepção do rapaz, ao se deparar com a "multidão", ele não encontra mais do que 15 pessoas esperando por ele. Veja:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!