Miss Bumbum tem caminhoneira, mestre de obras e mulher trans; lista

O concurso Miss Bumbum pela primeira vez terá uma mulher trans entre as concorrentes. A edição de 2022 já conta com todas as representantes de cada Estado definidas. Algumas delas possuem profissões inusitadas, como uma motorista de caminhão e uma mestre de obras. Conheça as candidatas:

Maya Dhurval

Representante do Estado do Espírito Santo, a dançarina e influenciadora possui 110 cm de bumbum e mais de 193 mil seguidores no Instagram. A capixaba mora atualmente em Londres e tem 32 anos. Instagram: @mayadhurval.

Reprodução/Instagram

Dhessica Rodrigues

Dhessica, representante de Goiás, possui 98 cm de bumbum e conta com mais de 11 mil seguidores nas redes sociais. A empresária é considerada uma musa fitness e já está fazendo uma dieta e treino exclusivo para o concurso. Instagram: @dhefitness

Reprodução/Instagram

Luma Kardashian

Com 104 cm de bumbum, Luma vem representando São Paulo. A criadora de conteúdo digital possui 10,3 mil seguidores, além de um perfil no OnlyFans. Instagram: @lumakardashianvip.

Reprodução/Instagram

Anne Lima

A empresária Anne Lima, representante do Estado do Rio de Janeiro, tem 108 cm de bumbum e é modelo fitness luso-brasileira. No Instagram, conta com mais de cinco mil seguidores. Instagram: @love_lifeanne.

Reprodução/Instagram

Thaynna Dantas

Thaynna é a primeira mulher trans a participar do concurso. Após ter a inscrição negada ano passado por não ser operada, o organizador do concurso a convidou para representar o Estado do Rio Grande do Norte. Thaynna possui 115 cm de bumbum, um dos maiores da competição. Instagram: @thaynna_dantas.

Reprodução/Instagram

Carol Medeiros

Bailarina que já se apresentou em programas do SBT e da Globo, Carol representa Santa Catarina, com 103 cm de bumbum. Formada em psicologia, a candidata tem 14,6 mil seguidores no Instagram. Instagram: @carolmedeiros.s.

Reprodução/Instagram

Carol Lekker

Musa da escola de samba carioca Unidos da Ponte, da série ouro (segunda divisão), Carol vai representar o Estado do Acre em 2022. Além de posar para a Playboy, ela tem 96 cm de bumbum e acumula mais de 464 mil seguidores nas redes sociais. Instagram: @carollekker_.

Reprodução/Instagram

Mary Marques

Mary vem representando seu Estado, Pernambuco, com 91 cm de bumbum. Atualmente a modelo mora em Londres e possui 17,1 mil seguidores. Instagram: @mary___marques.

Reprodução/Instagram

Juli Figueiró

Representante do Rio Grande do Sul, a influenciadora e caminhoneira Juli é musa destaque do Brasileirão e do Carnaval de SP. Possui 114 cm de bumbum e mais de 12 mil seguidores no Instagram. Instagram: @julifigueiro.

Reprodução/Instagram

Ingrid Reis

Ingrid representa o Estado de Sergipe e é mestre de obras, além de modelo. Possui 95 cm de bumbum e apenas quatro mil seguidores. Instagram: @ingridreis_oficial.

Reprodução/Instagram

Monique Magnani

Com 27 anos, Monique representará o Estado do Ceará. A modelo está acostumada a exibir suas curvas nas redes sociais, principalmente no OnlyFans. Instagram: @soymoniquemagnani

Reprodução/Instagram