Chegada de Lair Rennó à Record Minas provocou demissão de André Rocha
Reprodução/Instagram
Chegada de Lair Rennó à Record Minas provocou demissão de André Rocha


Recém-contratado pela Record Minas, Lair Rennó chegou provocando mudanças e deixando a equipe do Jornalismo em pânico . Por conta de sua vinda, a emissora demitiu André Rocha, que estava na casa havia 14 anos, batendo recordes de audiência à frente do MG Record e com bom faturamento comercial.


As informações iniciais foram publicadas pelo perfil PlayViews e confirmadas pela coluna. Ninguém entendeu absolutamente nada sobre a decisão tomada por Marco Nascimento, que voltou ao cargo de Diretor de Jornalismo da filial de Minas Gerais no final do ano passado.

O novo diretor tem tomado decisões bastante controversas desde sua chegada, assim como fez na Record do Rio de Janeiro e que culminaram em sua demissão. A contratação de Rennó, entre outras coisas que a coluna contará em breve, tem deixado a Redação de Minas Gerais em luto.

Leia Também

A chegada na Record do ex-substituto de Fátima Bernardes no matinal da Globo, em tese, não provocaria demissões neste momento, já que dois apresentadores da casa deixarão seus respectivos programas em breve para se candidatarem a cargos públicos nas eleições deste ano.

Rennó entraria como substituto de um deles, e no final do segundo semestre a casa definiria como iria ficar a situação de seu quadro de funcionários.

Mas a emissora optou por cortar de vez André Rocha, que era contratado CLT e tinha um dos menores salários entre os apresentadores. Nas redes sociais, o jornalista chorou ao noticiar sua saída, mas adotou um discurso positivo, agradecendo pelas oportunidades que teve na empresa, onde iniciou sua carreira como estagiário.

A coluna tentou contato com Marco Nascimento para comentar sobre as mudanças que tem promovido desde sua chegada na Record Minas, mas sem sucesso.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários