João Augusto Liberato no 'Altas Horas'
Reprodução Globo - 5.4.2025
João Augusto Liberato no 'Altas Horas'

João Augusto Liberato,  filho de Gugu, comentou alguns momentos "difíceis" que precisou lidar após a morte do patriarca, em 2019, como as  brigas em relação à divisão da herança deixada pelo apresentador. No último sábado (5), durante participação no "Altas Horas", da Globo, ele revelou que a família se reconciliou. 

"A vida do seu pai sempre foi muito pública. O mais chato é que depois da morte dele continuou pública, e entrando na família. É difícil lidar com isso? Em que pé está, no sentido do coração mesmo, não das resoluções", questionou Serginho Groisman, apresentador da atração noturna.

Publicidade


"Foram anos difíceis, mesmo depois da morte do meu pai, a gente teve muitos problemas que aconteceram na família", começou João. "Tudo isso ficou para trás, todo mundo voltou a se reconectar, a gente olha para trás e vê que essas coisas aconteceram, mas a gente está com o foco no futuro", completou ele.


Seguindo os passos do pai

João Augusto já demonstrou o desejo de se dedicar ao ofício como apresentador de televisão, profissão responsável por levar o pai,  Gugu, ao estrelato. "A televisão fez parte da minha vida desde que eu era um bebê. As pessoas sempre me perguntam isso, e eu falo que seria gratificante seguir os passos do meu pai, mas é uma coisa difícil, não é fácil. Se fosse fácil, existiriam vários Serginhos [Groismans] por aí", disse.

"Tenho muito a aprender, terminei a faculdade recentemente. Cada dia eu sinto que estou aprendendo um pouquinho mais. Queria pedir o apoio do público, porque perdi meu pai muito cedo, então, infelizmente, sobre isso não consegui aprender essas coisas com ele", pontuou ele, que se formou em Comunicação nos EUA. "É uma coisa que tenho paixão em fazer, me expressar na frente das câmeras para as pessoas. Quem sabe um dia alguma coisa dá certo", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!