Sofia, João e Marina Liberato
Instagram
Sofia, João e Marina Liberato


Paz entre os filhos de Gugu Liberato. As gêmeas Marina e Sofia, de 17 anos e João Augusto, de 20, selaram a paz após a briga pela partilha de bens do pai, que morreu em 2019. Marina deu a entender que voltou a falar com o irmão após responder um seguidor no Instagram. 

"Mentira. A gente não está brigado e falei com ele hoje", garantiu a jovem. Apesar da resposta, Marina e Sofia não participaram do aniversário de João, que comemorou apenas com a mãe, Rose Miriam e a namorada. 

A briga na família de Gugu ocorreu após as filhas se manifestarem contra João e a tia, a numeróloga Aparecida Liberato, nomeada inventariante da fortuna do apresentador. Marina e Sofia estão a favor da mãe no processo de reconhecimento de união estável com o pai. 

Em agosto, os irmãos cortaram relações. Antes, João afirmou que as gêmeas estão sendo manipuladas no inventário do pai e disse que a emancipação das irmãs foi duvidosa. A defesa de Marina e Sofia, que é a mesma de Rose Miriam, por sua vez, rebateu que a "manipulação" ocorria do lado que João defende e destacou a "falta amadurecimento ao rapaz de 19 anos".

A situação se agravou quando um vídeo das gêmeas depondo para a Justiça vazou na imprensa. Nas imagens, as duas reclamam da postura de Aparecida Liberato e se se queixam que a tia não deu permissão para ela comprar um carro de luxo Porsche, que custa cerca de R$ 500 mil.

Elas também reclamavam da mesada que Aparecida dava à elas. "Pedi um aumento para ela (a tia, Aparecida Liberato) de dois mil dólares e ela já foi falando que era um absurdo ganhar dois mil, sendo que não é nem perto do que a gente tem. Nem perto do que ela tira por mês para pagar as nossas contas".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!