Boninho, de 63 anos, fez o último trabalho na Globo: o especial de Roberto Carlos, transmitido na última sexta-feira (20). Já neste domingo (22), o diretor de televisão usou as redes sociais para comentar sobre o fim de contrato com a líder em audiência, onde trabalhou nos últimos 40 anos.
"Mais de 40 anos de Globo fazendo o que eu mais amo: televisão! Quantos programas, formatos, ideias, amigos, sucessos, outros nem tanto, mas sempre sem medo de errar", escreveu ele, que esteve à frente de realities como "Big Brother Brasil", "No Limite", "Estrela da Casa" e "The Voice Brasil".
O marido de Ana Furtado ainda comentou sobre ter conhecido a esposa nos corredores do canal. "Por causa de tudo que fiz, tive a oportunidade de escrever uma linda história que me deixa cheio de orgulho e gratidão. Nela conheci a Ana, meu grande amor. E me despedi com o mais lindo especial que já fiz do meu, do nosso grande e amado Roberto Carlos", continuou.
"Obrigado Globo, meus amigos e parceiros que caminharam ao meu lado e colaboraram para cada projeto brilhar ainda mais. Obrigado. Obrigado. Obrigado. Também a vocês que sempre estão por aqui torcendo, curtindo. E que a nova história que começarei a trilhar a partir de 2025 seja tão feliz como eu fui nesses anos todos junto com vocês", finalizou ele, que deve migrar para o SBT em 2025.