Ticiane Pinheiro, de 48 anos, usou as redes sociais na última segunda-feira (2) para romper o silêncio sobre os convidados da festa de aniversário de 15 anos da primogênita, a adolescente Rafaella Justus. Segundo Pinheiro, muitas pessoas se queixaram de não terem sido convidadas.
Por meio do Instagram, ela resolveu comentar a situação e explicar como montou a lista de convidados para o evento. "Muitas pessoas que eu gosto, que convivo e já convivi na minha vida, me perguntaram por que eu não as convidei", afirmou a esposa de Cesar Tralli.
"A gente tinha 400 convidados. A lista era composta pela família e por pessoas que tiveram a ver com a Rafa em momentos da vida dela, como mães de amigas dela, e amigas minha que convivem muito com ela e tiveram uma participação especial durante a vida dela. Eu não fiz uma festa para mim. A festa foi para a minha filha. Então, os convidados tinham a ver com a vida dela", argumentou.
A apresentadora da Record TV ainda citou a distribuição dos 400 convidados em três partes. Segundo ela, uma foi chamada por ela, outra pela filha, e a terceira pelo ex-marido, o apresentador Roberto Justus. "Desses 400 convidados que eu estou falando, acho que 200 eram convidados da Rafa, 100 do Roberto e 100 meus no máximo", pontuou.
'Festa não é minha'
Ticiane frisou que o aniversário não era dela e que, por este motivo, foi "criteriosa" na hora de montar a lista de convidados. "A festa não é minha. Nas minhas festas eu geralmente convido todas as minhas amigas, todas as pessoas que eu conheço. Mas na festa da minha filha, não", reiterou.
"Eu fui criteriosa, até porque, tem a família do pai e da mulher do pai dela, a minha família. Acho que por isso a festa deu certo, tinham muitos adolescentes, que era o que ela queria, e os adultos eram mais pessoas especiais para ela e que fazem parte da vida dela", concluiu.