Após ter denunciado Alexandre Correa por lesão corporal e violência doméstica , a apresentadora Ana Hickmann, no último domingo (27), falou publicamente pela primeira vez sobre o casamento e o episódio de agressão que sofreu no dia 11 deste mês . A entrevista foi dada à Carolina Ferraz, no programa “Domingo Espetacular”, da Record TV.
Ao longo do depoimento, Hickmann explicou que, na ocasião em que foi vítima das agressões de Alexandre Correa
, os cachorros dela teriam a ‘salvado’, especialmente Joaquim. Trata-se de um vira-lata resgatado por ela contra a vontade do então marido na época.
A apresentadora relata que pediu aos cães que atacassem Correa após ele prender o braço dela na porta . Segundo ela, Joaquim foi para cima de Alexandre, o que fez com que ele soltasse a porta e ela pudesse fechar a porta e chamar a polícia.
“Quando ele viu que eu não ia largar a porta, ele pega e bate com toda a força no meu cotovelo (...) E aí, eu gritei: "Pega!", e meu cachorro pegou. O Joaquim voou para cima dele e eu consegui fechar a porta e travar as janelas também”, detalhou.
Relembre o resgate de Joaquim
Em fevereiro deste ano, Ana Hickmann resgatou o cão , posteriormente batizado de Joaquim, em uma estrada em São Paulo, À época, Alexandre Correa contrariou a esposa: “Você resgatou o cachorro da rua, não é? Você tem dois miolos a menos”.
Mesmo com as repreensões do marido, Ana reforçou que resgataria o cachorro. “Ele [Joaquim] foi deixado para morrer, não vou deixar ele aqui. É um bebê ainda, está machucado”, defendeu.
Confira o momento viralizado pelos internautas após o relato de que ele teria ‘salvo’ a apresentadora: