Rachel Sheherazade comenta processo contra SBT: 'Não fui nenhuma vilã'
Reprodução/Youtube
Rachel Sheherazade comenta processo contra SBT: 'Não fui nenhuma vilã'

Rachel Sheherazade abriu o jogo sobre o processo trabalhista e de assédio moral contra o SBT. Durante o Link Podcast, a jornalista contou que acionou a Justiça para ter seus direitos trabalhistas reconhecidos.

A ex peoa de A Fazenda 15 negou que a ação poderia afetar a sua volta às telinhas.


"Não existe nenhum impedimento, o fato de eu ter processado a emissora passada, mas eu processei porque tive minhas razões, tenho direitos a serem questionados, esses direitos me foram garantidos em todas as instâncias, não fiz nada do que nenhum trabalhador brasileiro com direitos a serem reclamados pudesse fazer", explicou.

"É meu direito ingressar na Justiça, não é pecado nenhum, eu não sabotei ninguém, pelo contrário, deixei de receber verbas. Estou no meu direito. Acho que não fui nenhuma vilã em ter ingressado na Justiça para ter meus direitos reconhecidos que me foram negados durante 10 anos da minha trajetória. Dei tudo de mim, emprestei todo meu talento para a emissora, foi uma troca, como qualquer relação de trabalho. Relação de trabalho não é relação de favores. Entreguei tudo que tinha que entregar, do outro lado não houve entrega", seguiu ela.

Rachel também revelou que está esperando um convite para retornar à TV. "Meu segundo maior talento, depois de ser mãe, é está na televisão, e o que falta para eu estar em uma grande emissora, de repente é o convite", concluiu.

Expulsão de Rachel Sheherazade em 'A Fazenda 15'

Rachel Sheherazade foi expulsa de "A Fazenda 15"  nesta quinta-feira (19). A peoa deu início a uma confusão generalizada após  se recusar a fazer o trato dos animais e teve um embate direto com Jenny Miranda.

A expulsão de Rachel foi confirmada pela Record em um comunicado aos peões. "São proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo", informou a produção.

No programa ao vivo desta quinta-feira (19), a emissora mostrou ao público o momento da agressão de Sheherazade contra Miranda , em que a jornalista coloca a mão na boca da influenciadora.  Espectadores se revoltaram com a decisão do canal e questionaram se a expulsão era necessária, relembrando outros episódios polêmicos do programa que não resultaram em expulsões.

Rachel já  se pronunciou sobre o caso e agradeceu o "carinho, amor e torcida" do público. "Em breve voltarei a falar sobre as razões pelas quais deixei o programa, por questões contratuais eu ainda não posso falar", declarou em um vídeo.

+ Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente !

+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!