Elenco principal do reality show De Férias com o Ex:Caribe
Divulgação/MTV
Elenco principal do reality show De Férias com o Ex:Caribe


Bettina Hanna, diretora-geral do "De Férias com o Ex", fez um balanço exclusivo da temporada "Caribe" para o iG Gente, que misturou brasileiros e estrangeiros e terminou na quinta-feira (31).

Bettina acredita que misturar brasileiros com a colombiana Angietta Rodriguez, e os mexicanos Mario Abraham e Vascki Pineda, foi uma atitude ousada. "Vou ser bem sincera: tinha receio no começo de trazer os gringos, a gente queria muito alguém da Colômbia, México. Achei a ideia um pouco ousada demais, pensando na comunicação. Ao mesmo tempo, não queria um programa só com legenda. Honestamente, acho que deu super certo. Achei legal a ideia das pessoas se esforçarem para se comunicar", analisa Bettina.

A diretora do reality, transmitido pela MTV e também no Paramount +, lembra que a mistura causou confusões e entrega que não descarta uma segunda temporada da versão "Caribe" no futuro. "As questões entre Angietta e Letícia foram interessantes. A linguagem quando não é bem feita dá problema. Tinha receio de formarem grupinhos. Angietta, Vascki e Mário ficarem fechados, mas isso não aconteceu. Se tiver outra oportunidade, faria o mesmo esquema. Todas as possibilidades estão na mesa", adianta.


A diretora do programa conta que pode ter uma nova versão do "De Férias com o Ex" ainda neste ano, mas garante que não foi pensando o estilo: com celebridades ou anônimos.

"Entendo a audiência fazer a associação de ir de uma temporada anônima para a com celebridades. Não temos nada confirmado, mas é provável que tenha outra edição ainda este ano. Ainda não sabemos quando, onde e como", explica.

Leia Também

Análise do elenco

O elenco do "De Férias com o Ex: Caribe" dividiu opiniões na web. Alguns fãs do programa reclamaram dos participantes, enquanto outros telespectadores apontaram que alguns ex mereciam um lugar no elenco principal. Bettina analisa o elenco para o iG Gente e aponta os destaques da temporada.

Bernardo e Thaís Abelha
Reprodução/MTV
Bernardo e Thaís Abelha


"Acontece, sim, de ver um ex que entra ter destaque melhor que o elenco principal. Eu estou satisfeita com o elenco da temporada. Não só a Letícia. A Thaís Abelha é muito autêntica, não tem medo de se expor. O Bernardo também super entregou. Têm vários personagens que deram conta do recado. A audiência sempre vai querer mais, comparar com outras temporadas. Sempre, em qualquer reality, têm as plantas e quem não rende. As pessoas querem muito entrar no programa. Na hora da entrevista, eles vão se vender da melhor forma. Chegando lá, não é bem assim. Rola a decepção, porque a gente quer que todo mundo se jogue mesmo, mas eu fiquei surpresa com o elenco. Gostei bastante", pondera.

A diretora também elogiou outros participantes da edição e declarou um carinho especial pela família Ortega, que deu ao "De Férias" os irmãos Pedro e Carlos Ortega. "O Júlio [Marra] é um que se jogou. No fim, ele ficou meio de casal com a Camilla, mas mostrou a que veio. Bernardo, Thaís, que fazia as vontades, também. Gosto muito do Vascki. Haeixa também. A Mari Azevedo foi lá e chacoalhou o Jotavê, é uma ótima participante. O Ortega, obviamente é um que amo de paixão. A família Ortega sempre vai ter um espaço no meu coração", analisa.

Bettina também comentou as críticas de participantes ao que é mostrado na edição. A diretora explica que aparece no programa quem dá a cara a tapa. "Eu me divirto para ser bem sincera. Penso que é até uma questão matemática. Se eu rodo um episódio em 48 horas, o que eu quero? O melhor para o público. Vou condensar as 48 horas, os melhores momentos, pegar os highlights [destaques], e fazer o programa. Se você não está aparecendo, talvez seja porque você não tenha brilhado como deveria. A gente quer pessoas verdadeiras e que se joguem. A pessoa às vezes tem o tempo de entender em que ambiente está na casa, mas a gente não tem esse tempo. Só vai aparecer quem der a cara tapa", justifica.

Psicóloga

Perguntada se alguém da versão Caribe quebrou o recorde de conversas com a psicóloga da dupla Rico Melquíades e Lary Bottino, da segunda temporada de celebridades, Bettina garante que não.

"Não quebraram o recorde do Rico e da Lary Bottino. Será que foi o ar do Caribe? A nossa psicóloga não foi muito usada. Sempre existem momentos em que os partiicpantes ficam mais introspectivos, principalmente quando eles não saem da casa. A Letícia usou bastante. A Camilla teve alguns momentos", finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!