Lumena Aleluia
Reprodução/Instagram
Lumena Aleluia


A ex-BBB Lumena Aleluia é só felicidade um ano e meio após o “BBB 21” (TV Globo). Embora tenha sido eliminada do reality com alto índice de rejeição após um "cancelamento virtual" nunca visto anteriormente, no momento, ela está “ressignificada”. Atualmente, a DJ tem se dedicado para comercialização de conteúdos sensuais faturando cerca de R$ 10 mil por dia e não descarta a ida para outro reality.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Ao iG Gente, a dançarina comemora a boa fase na carreira. “Fizemos de um limão podre, uma limonada”, define. Embora tenha conquistado milhares de haters na passagem pelo programa da Globo, a baiana conta que viveria novamente o reality, mas só com uma boa assessoria psicológica e de comunicação, o que para ela é 50% do prêmio.

“Com 20 pessoas trabalhando no marketing, com minha terapia em dia e mais alguns anos de experiência na internet, eu viveria tudo aquilo de novo numa boa”, brinca. Se toparia outro reality, além de uma segunda chance no BBB, Lumena diz que sim, mas por estar solteira, prefere um com mais “dinâmicas de pegação”.  Na TV brasileira, atualmente, três programas se encaixam com o plano de Lumena. O "De Férias com o Ex" (MTV), que terá uma edição de celebridades, o "Rio Shore" (MTV) e o "Túnel do Amor" (Multishow).

Protagonismo em reality a baiana já provou que tem. No "BBB 21", ela se envolveu em uma série de brigas, não só com Juliette, a campeã da edição, mas também com outros personagens, como Lucas Penteado, Carla Diaz e Rodolfo. Perguntada dos arrependimentos durante a “jornada” no game, a psicóloga assumiu que errou quando discutiu com Carla Diaz. 


“Eu fui cruel com a nação Chiquititas. Peguei pesado com as Chiquititas, inclusive, já pedi desculpas. Penso que exagerei um pouco”, relembra, dizendo que no programa “101”, quando todos se reencontraram, ela conversou com a atriz e mais uma vez se desculpou.

Lumena, inclusive, conta que atualmente tem uma boa relação com todos os participantes da edição. Segundo ela, “todo mundo se acolheu”, após o reality. Já sobre o cancelamento, ela diz que não tinha noção do quanto a “bolha acadêmica” em que vivia poderia ser prejudicial para a imagem.

“Coisas que eram do meu universo da minha bolha acadêmica, que se eu entendesse minimamente o que é uma política de cancelamento, como as minhas falas poderiam estar repetindo aqui fora, se eu tivesse a mínima noção disso, eu teria filtrado muita coisa. Mas, eu assumo esse b.o de falar 'gente, eu realmente cometi alguns equívocos', mas era muito fruto dos meus acúmulos naquele momento”, explica. 

Lumena Aleluia
Reprodução/Instagram
Lumena Aleluia


Conteúdos privados e próximos passos na carreira

100 mil reais em 10 dias vendendo conteúdo adulto. O alto valor pegou de surpresa a baiana que decidiu “se autorizar” em ensaios sensuais para recuperar a autoestima. Lumena não imaginava que teria tanta adesão, mas assume que agora, com mais essa fonte de renda, vai se dedicar na ampliação do canal.

“Eu imaginava que ninguém ia comprar. Na verdade, foi um processo, foi uma decisão que nasceu lá no carnaval. Eu não conseguia ter a coragem de mostrar meu corpo. Não conseguia fazer uma foto de biquíni no Instagram. E aí, olhei para o espelho e quer saber? Vou me autorizar. A ideia é continuar. Estou me autorizando cada vez mais”, avisa.

Para expandir o canal, Lumena entregou duas estratégias, mas sem muitos detalhes. A primeira é a venda de conteúdos para plataformas internacionais. A outra é um segundo ensaio em parceria com outro modelo. A identidade da pessoa, porém, ela preferiu não revelar. Além dos conteúdos adultos, a artista segue com o projeto de DJ levando o pagodão baiano para outros estados. 

Ariana intensa, como se definiu três vezes durante o papo com o iG Gente, Lumena expôs um novo passo na carreira. Ela está desenvolvendo um roteiro de Stand-up Comedy e pretende rodar o Brasil com apresentações. “Se o Nego Di pode, eu também posso”, alfineta o ex-colega de confinamento. Lumena, porém, contou que esse é um projeto de longo prazo, já que o foco principal ainda é o conteúdo adulto. 

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!