Rio Shore é o melhor reality do primeiro semestre de 2022; veja motivos

Mesmo disputando com 'BBB', 'Power Couple' e 'No Limite', Rio Shore mostra aos telespectadores o verdadeiro significado de entretenimento.

Entretenimento

No primeiro ingrediente necessário para um bom reality, Rio Shore já se garante! O reality foca nas relações interpessoais e desafia a capacidade de convivência em grupo e, claro, com o toque especial de muita pegação.

Confusão

Ninguém quer ligar a televisão e ver um retiro de amizade, não é?! Deixa que o 'BBB do amor' fica com essa fama. Em Rio Shore os participantes não poupam palavras e atitudes para defender o próprio jeito e, obviamente, é onde o choque acontece e a casa shore estremece com a confusão diária.

Reprodução

Brigas

Já no início da nova temporada o reality mostra para que veio. Com problemas mal resolvidos da primeira edição, Natália e Jéssica deixam claro que não querem a presença de Guilherme e Cristal. Mas querer não é poder e a dupla acaba entrando na nova temporada.

Manipulação

Jogo combinado? Deixa isso para outros realities. Em Rio Shore não há a menor pretensão em tentar ser perfeito e pacifico. Até o Boss da temporada, Rico Melquiades, sai do eixo e causa durante um evento. Com direito a objetos arremessados e tudo mais!

Reprodução

Sem cortes

Quem acompanhou boa parte da temporada viu que Guilherme e Cristal performaram um verdadeiro teatro. Levando a mentira até os últimos episódios, o programa foi fiel ao público e mostrou TUDO o que a dupla aprontava nas escondidas.

Reprodução

Expulsão

Um tema delicado mas que merece a menção. Muitos realities de convivência às vezes acabam passando pano para atitudes inaceitáveis. No Rio Shore, a situação foi diferente. Quando Patrick se exalta e acaba empurrando Vitória, os próprios participantes da casa entendem que não há espaço para tal atitude. Em consenso, o grupo decide expulsar o participante que poderia ser acusado até de agressão.

Reprodução

Papo reto

E a postura determinada não parou no caso do Patrick. Quando Jéssica age de forma desrespeitosa com funcionários do bar em que os participantes trabalham, o grupo entende como uma atitude humilhante e sai em defesa do estabelecimento. Com os problemas passados e o novo desentendimento, a família shore convida Jéssica a se retirar do programa.

Tudo pela experiência

Sem prêmio financeiro, os participantes de Rio Shore acabam se beneficiando muito mais com a experiência e os momentos de destaque. A falta de uma bolada faz com que os participantes apreciem o reality e vivam ele intensamente, sem medo de represálias ou cancelamentos.

Muita pegação!

Em festas caras e dentro de uma mansão com tudo liberado tudo pode acontecer. E acontece! A segunda temporada do "Rio Shore" exibiu cenas quentes entre participantes e convidados, que chegam na casa para causar. Além disso, as tretas da família shore sempre acompanham o lado sexual.

Reprodução/MTV

Fique por dentro!

Se inscreva no canal do iG Gente no Telegram!

Reprodução